Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de um barracão novo no Jardim do Trevo, uma região privilegiada de Campinas. Com um total de 340 metros quadrados
R$ 8.000IPTU: R$ 561.85
  • --m² Área
  • 1 Salas
  • 2 Banheiros
  • 6 Garagens

Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de um barracão novo no Jardim do Trevo, uma região privilegiada de Campinas. Com um total de 340 metros quadrados

locationVer no Mapa

Rua Doutor Fernão Pompeu de Camargo, 353
Jardim do Trevo, Campinas

Galpão/Depósito/Barracão Referência: BA00585

Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de um barracão novo no Jardim do Trevo, uma região privilegiada de Campinas. Com um total de 340 metros quadrados, esse espaço é perfeito para o desenvolvimento do seu negócio.

O grande diferencial desse barracão é a sua ampla área livre de 280 metros quadrados, o que permite uma infinidade de possibilidades para a organização do seu empreendimento. Além disso, conta com um mezanino de 60 metros quadrados nos fundos, proporcionando ainda mais espaço e versatilidade para o seu negócio.

Para garantir o conforto e a comodidade dos seus colaboradores, esse barracão possui dois banheiros, na parte de baixo, adaptado para deficientes, além de mais um banheiro no mezanino. Você não precisa se preocupar com a altura do espaço, pois ele possui um pé direito de 7 metros, permitindo a entrada de grandes maquinários.

A segurança também é uma prioridade nesse local. O barracão conta com uma porta de entrada automatizada, com dimensões generosas de 6,50 metros de largura por 4 metros de altura, facilitando o acesso e a movimentação de cargas. Além disso, toda a área do barracão possui cerca elétrica, proporcionando uma proteção extra para o seu negócio.

Outro ponto positivo desse barracão é o seu zoneamento. Com zoneamento 12, ele está localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a áreas comerciais. Isso facilita o fluxo de clientes e fornecedores, tornando-se uma vantagem competitiva para o seu negócio.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que esse barracão pode trazer para o seu negócio. Garanta um espaço moderno, seguro e bem localizado para o desenvolvimento da sua empresa.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Fernão Pompeu de Camargo, 353

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim do Trevo

Farmacias

Farmácias na região do Jardim do Trevo

Academia

Academias na região do Jardim do Trevo

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim do Trevo

Área privativa

  • Depósito