Edifício industrial monousuário disponível para locação e venda, no bairro do Tucuruvi, São Paulo.  Na condição atual, o imóvel possui 8.813m² (área t
R$ 26.000.000IPTU: R$ 17200
    • 8.813m² Área

    Edifício industrial monousuário disponível para locação e venda, no bairro do Tucuruvi, São Paulo. Na condição atual, o imóvel possui 8.813m² (área t

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Tucuruvi, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: AZ00001

    Seja dono de um espaço industrial dos sonhos no cobiçado bairro do Tucuruvi, em São Paulo!

    Com uma área total de 8.813m², essa propriedade é perfeita para empresas que buscam um ambiente espaçoso e funcional. Localizado em uma região estratégica, próximo ao Hipermercado Bergamini e com fácil acesso à Rod. Fernão Dias e Estação Tucuruvi, o imóvel oferece conveniência e praticidade aos seus ocupantes.

    Além disso, o bairro conta com uma variedade de serviços, como restaurantes e lojas, garantindo uma experiência completa para os colaboradores. O edifício em si possui uma infraestrutura completa, com pé direito livre de 3,5m, piso em concreto industrial, elevador de carga, banheiros completos, escritórios mobiliados, show room e muito mais.

    Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto esse espaço incrível que pode transformar seus negócios em sucesso. Estamos ansiosos para atendê-lo!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tucuruvi

    Farmacias

    Farmácias na região do Tucuruvi

    Academia

    Academias na região do Tucuruvi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tucuruvi