Galpão/Depósito/Armazém á venda com 370m em Vila Gea - São Paulo - SP
R$ 2.800.000IPTU: R$ 1120
    • 370m² Área
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Galpão/Depósito/Armazém á venda com 370m em Vila Gea - São Paulo - SP

    locationVer no Mapa

    Rua Toninhas, 503
    Vila Gea, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: ST01019

    Descrição do Imóvel - Escritório:

    Excelente Galpão de 350m² na Região de Jurubatuba!!!

    Este galpão é uma ótima opção para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Com uma área total de 350m², oferece diversas comodidades e características que o tornam ideal para atividades comerciais e industriais. Abaixo estão detalhes sobre suas instalações:

    Salas de Escritório: O galpão possui duas salas destinadas a escritório, proporcionando um ambiente confortável e funcional para a gestão administrativa da empresa.

    Sala de Reunião: Conta também com uma sala de reunião, propiciando um espaço adequado para discussões e tomada de decisões importantes.

    Vagas de Garagem: Oferece quatro vagas de garagem, garantindo praticidade e facilidade de acesso para colaboradores e clientes.

    Vestuário Feminino e Masculino: Com instalações de vestiários separados para homens e mulheres, proporciona comodidade aos funcionários que necessitam de troca de vestimenta.

    Elétrica Trifásica: O galpão está equipado com sistema elétrico trifásico, atendendo às demandas de equipamentos industriais e proporcionando maior eficiência energética.

    Galpão Reformado: Recentemente reformado, o galpão apresenta condições modernas e estrutura atualizada, oferecendo um ambiente mais seguro e eficiente.

    Salas de Escritório com Porcelanato: As salas de escritório contam com piso em porcelanato, conferindo um aspecto elegante e fácil manutenção.

    Vão Livre (Fabril) com Piso em Acabamento em Epóxi: O vão livre, utilizado para atividades fabris, possui piso com acabamento em epóxi, garantindo resistência e durabilidade.

    Localização Privilegiada: Situado a apenas 2km da estação Jurubatuba e do shopping Sp Market, o galpão oferece fácil acesso ao transporte público, além de estar próximo a pontos estratégicos da região.

    Ponto de Ônibus: A apenas 1km, há um ponto de ônibus, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.

    Este galpão é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e adaptado para diversas atividades comerciais e industriais. Não perca a chance de conferir essa propriedade única na Região de Jurubatuba!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Toninhas, 503

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Gea

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Gea

    Academia

    Academias na região do Vila Gea

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Gea