Proxímo da Rod.Anhanguera - Fácil logística
R$ 1.680.000
    • 463m² Área
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Proxímo da Rod.Anhanguera - Fácil logística

    locationVer no Mapa

    Rua Coronel Mariano de Melo,
    Jardim Anhangüera, Ribeirão Preto

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: CA01725

    'Uma oportunidade única aguarda por você nesta ampla propriedade comercial! Próximo da Rodovia Anhanguera como vizinha, este espaço oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio. Com um pé direito generoso de 6 metros, você terá espaço de sobra para acomodar até os projetos mais ambiciosos. A área administrativa apresenta escritórios bem equipados, enquanto os 3 banheiros e a copa de 84m² garantem conforto e conveniência para você e sua equipe.

    Além disso, pensando no bem-estar dos funcionários, o local conta com instalações como banheiros e refeitório separados, garantindo um ambiente de trabalho agradável. O amplo portão com 5 metros de altura é perfeito para a entrada de carretas, facilitando o transporte de mercadorias. O piso de concreto usinado garante durabilidade e resistência, enquanto o quintal oferece espaço para relaxar ou expandir suas operações.

    E não podemos esquecer dos seus clientes! Com um estacionamento com 4 vagas, eles terão comodidade e praticidade ao visitar o seu estabelecimento. Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento de sucesso. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial deste espaço para o seu negócio!'

     

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Coronel Mariano de Melo,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Anhangüera

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Anhangüera

    Academia

    Academias na região do Jardim Anhangüera

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Anhangüera