Casa à venda na Praia do Estaleiro - Condomínio Costa Azul
R$ 19.000.000
    • 999m² Área
    • 5 Salas
    • 5 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 8 Garagens

    Casa à venda na Praia do Estaleiro - Condomínio Costa Azul

    locationVer no Mapa

    Avenida Rodesindo Pavan, 1800
    Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: 2226

    Aproveite a oportunidade única de adquirir uma deslumbrante mansão à beira-mar na praia do Estaleiro. Esta casa incrível oferece uma vista panorâmica do oceano e uma série de comodidades luxuosas que certamente irão encantar você.

    Com cinco suítes espaçosas, cada uma com sua própria sacada, esta residência é perfeita para acomodar familiares e convidados com conforto e privacidade. Além disso, há uma dependência completa, garantindo ainda mais espaço para seus visitantes ou funcionários.

    Ao entrar na casa, você será recebido por um pé direito duplo que proporciona uma sensação de grandeza e elegância. A sala principal conta com uma lareira acolhedora, ideal para as noites mais frias, enquanto o espaço gourmet permite que você prepare e desfrute de refeições deliciosas com facilidade.

    O mezanino oferece uma vista deslumbrante da mata circundante e do oceano, criando um ambiente tranquilo e sereno para relaxar ou apreciar a beleza natural ao seu redor. Além disso, a propriedade possui uma academia bem equipada, perfeita para manter um estilo de vida saudável sem sair de casa.

    Se você aprecia o contato com a natureza, ficará encantado com o jardim de inverno, que traz a beleza das plantas para o interior da casa, criando uma atmosfera agradável durante todo o ano. Além disso, o jardim externo oferece um espaço encantador para aproveitar os dias ensolarados e desfrutar de momentos ao ar livre.

    Com a necessidade de oito vagas de garagem, você terá amplo espaço para acomodar seus veículos e os de seus convidados com facilidade e segurança.

    Não perca essa oportunidade de viver em uma casa de luxo na praia do Estaleiro. Entre em contato com a Felicità Imóveis agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa magnífica propriedade. A felicidade espera por você nesta casa à venda.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Rodesindo Pavan, 1800

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia do Estaleiro

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia do Estaleiro

    Academia

    Academias na região do Praia do Estaleiro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia do Estaleiro

    Área privativa

    • Cozinha