Aluga-se / Vende-se Edifício Industrial (8.813m²) ? Tucuruvi
R$ 26.000.000IPTU: R$ 17275
    • 8.813m² Área
    • 2 Salas
    • 10 Banheiros
    • 25 Garagens

    Aluga-se / Vende-se Edifício Industrial (8.813m²) ? Tucuruvi

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Tucuruvi, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL00030

    GALPÃO COMERCIAL DE ALTO PADRÃO PARA VENDA E LOCAÇÃO!

    Procurando um espaço amplo, versátil e de excelente qualidade para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos o GALPÃO COMERCIAL dos seus sonhos, com características que vão encantar você e seus clientes!

    LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Situado em um dos pontos mais estratégicos da cidade, nosso galpão está próximo de importantes vias de acesso, facilitando a logística e tornando-se um ponto de referência para o seu empreendimento. Uma localização privilegiada para destacar sua marca!

    ESPAÇO AMPLO E FUNCIONAL: Com uma área total de 8.813,00 m², nosso galpão oferece o espaço necessário para excelentes negócios. Além disso, conta com 2 salas para escritório, perfeitas para acomodar sua equipe e garantir o máximo de conforto. Você terá a infraestrutura ideal para otimizar suas operações e garantir o sucesso do seu empreendimento!

    INFRAESTRUTURA COMPLETA: Os detalhes fazem a diferença, e o nosso galpão não deixa nada a desejar! São 10 banheiros de alto padrão e 25 vagas de garagem exclusivas para você e seus colaboradores. Além disso, o galpão possui um excelente sistema de segurança, com monitoramento 24 horas e controle de acesso, proporcionando tranquilidade e proteção para o seu negócio.

    POSSIBILIDADES INFINITAS: Com uma estrutura tão completa, as possibilidades são infinitas! Seja para o armazenamento de mercadorias, a realização de eventos corporativos ou a montagem de uma loja, nosso galpão é perfeito para qualquer tipo de negócio! Sua versatilidade permite que você adapte o espaço conforme suas necessidades e criatividade, garantindo o sucesso do seu empreendimento!

    Entre em contato agora mesmo e aproveite essa oportunidade única! Não perca tempo e venha conferir essa verdadeira joia do mercado imobiliário! Agende uma visita e surpreenda-se com nosso GALPÃO COMERCIAL de alto padrão!

    Contato: INSERIR NÚMERO DE TELEFONE] Email: INSERIR ENDEREÇO DE E-MAIL]

    Não perca tempo! Seu novo espaço comercial está aqui, esperando por você! Entre em contato e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tucuruvi

    Farmacias

    Farmácias na região do Tucuruvi

    Academia

    Academias na região do Tucuruvi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tucuruvi

    Área privativa

    • Depósito