Flat para investimento sendo indisponível para moradia.
R$ 345.000
  • 16m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros

Flat para investimento sendo indisponível para moradia.

locationVer no Mapa

AV Santo Amaro, 1411
Vila Olímpia, São Paulo

Flat Referência: SF37943

Ibis Ibirapuera

*Imóvel para investimento (100% pool) sendo indisponível para moradia.*

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

O Ibis São Paulo Ibirapuera está localizado a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas, na Avenida Santo Amaro. O hotel oferece Wi-Fi grátis e quartos modernos e bem-equipados, com ar-condicionado e TV a cabo. Além disso, também conta com um delicioso buffet de café da manhã, restaurante e bar 24 horas. Uma estadia perfeita para quem quer curtir ao máximo as atrações da capital paulista. E mais: o hotel aceita cachorros de pequeno porte com até 15kg. Uma ótima oportunidade para você viajar com seu pet.

O melhor custo/benefício para hospedagem perto das Avenidas Paulista e 9 de Julho é o Ibis São Paulo Ibirapuera. O hotel fica a 3 km do Parque Ibirapuera, próximo ao Shopping Ibirapuera e ao bairro Moema, com suas ruas charmosas, bares e restaurantes. São Paulo oferece uma programação cultural intensa em qualquer época do ano. Visite o Centro e aproveite para conhecer a Estação da Luz, a Pinacoteca e o Mercado Municipal. Conhecido como Mercadão, esse é um passeio clássico para quem vem a São Paulo.

Moderno e convidativo, o novo quarto do Ibis tem tudo o que você precisa: um banheiro confortável, decoração moderna, piso de madeira, cama queen-size com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da AV Santo Amaro, 1411

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Farmacias

Farmácias na região do Vila Olímpia

Academia

Academias na região do Vila Olímpia

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Olímpia