Flat para Investimento em Santo André
R$ 215.000 Condomínio R$ 1
  • 25m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Flat para Investimento em Santo André

locationVer no Mapa

AV INDUSTRIAL, 883
Centro, Santo André

Flat Referência: SF23653

*** Bristol Santo André ***

O hotel está localizado no famoso bairro Jardim, em frente ao Grand Plaza, ao lado do Parque Celso Daniel. Estamos a 15 Km da SP Expo. e o hotel conta com um a decoração acolhedora, ar-condicionado, Wi-Fi. Para se deliciar no café da manhã são servidos quitutes franceses, como croissant e pain au chocolate. O restaurante oferece o melhor da cozinha internacional.

Na cidade a lazer ou negócios? Saiba que Santo André tem ótimas opções de parques, bares e restaurantes e shoppings. Visite o Parque Celso Daniel, respire o ar puro da extensa área verde e aproveite a infraestrutura para praticar esportes. Para quem busca agitação, a Rua das Figueiras é onde estão os melhores bares e restaurantes de Santo André e onde a vida noturna acontece. Mas se a ideia é fazer compras, os shoppings Grand Plaza e Shopping ABC são boas escolhas.

Estamos a 44Km do Aeroporto de Guarulhos. Paranapiacaba no inverno e o Litoral no verão são ótimos destinos para quem permanece em Santo André nos finais de semana.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel. 

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco. 

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da AV INDUSTRIAL, 883

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área comum

  • Academia

Flats à venda com 1 quarto nos bairros de Santo André