Flat em Salvador Próx ao Aeroporto 100% Pool Investimento!
R$ 135.000
  • 18m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Flat em Salvador Próx ao Aeroporto 100% Pool Investimento!

locationVer no Mapa

Avenida Luís Viana, 13145
São Cristóvão, Salvador

Flat Referência: SF13149

BEST WESTERN HANGAR AEROPORTO

** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA, EXCELENTES RENDIMENTOS! SOLICITE A RENTABILIDADE CONOSCO **

O BEST WESTERN HANGAR AEROPORTO dispõe de toda a praticidade em serviços, atendimento e localização que você precisa durante a sua estadia em Salvador. Os quartos são modernos e convidativos, com Wi-Fi, ar-condicionado e TV a cabo com os melhores programas internacionais. Para você começar e terminar bem o dia, o restaurante serve café da manhã e jantar, sem contar o bar que fica aberto 24h. Isso tudo por um preço super acessível para você e sua família.

Localizado a apenas 3 quilômetros do aeroporto, o BEST WESTERN HANGAR AEROPORTO também está próximo à Estrada do Coco, o principal acesso ao litoral norte de Salvador e a lindas praias da Bahia, como: Arembepe, Itacimirim e Praia do Forte. A estrada do Coco também proporciona fácil acesso ao centro da cidade.
Aproveite a sua hospedagem em Salvador para visitar os pontos turísticos da cidade, como: Farol da Barra, Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Pelourinho, entre outros.

Moderno e convidativo, o novo quarto do BEST WESTERN HANGAR AEROPORTO tem tudo que você precisa: um banheiro confortável, decoração moderna, piso de madeira, cama casal com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Luís Viana, 13145

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do São Cristóvão

Farmacias

Farmácias na região do São Cristóvão

Academia

Academias na região do São Cristóvão

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do São Cristóvão