Rurais Sítio em Campestre
R$ 950.000
    • 160m² Área

    Rurais Sítio em Campestre

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zona Rural, Campestre

    Fazenda Referência: V95303

    Localizada em um ambiente tranquilo e pitoresco, esta propriedade rural oferece a oportunidade ideal para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade. Com um vasto terreno de 15 mil metros quadrados, esta propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da vida no campo.
    Uma casa encantadora com 03 dormitórios, sala com conceito aberto para 03 ambientes proporcionando conforto e espaço para toda a família. Com uma atmosfera acolhedora, os quartos oferecem vistas deslumbrantes para a paisagem rural circundante.
    A área externa desta propriedade é ideal para momentos de lazer e entretenimento. Com uma churrasqueira e fogão a lenha, é o lugar perfeito para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições ao ar livre.
    O jardim bem cuidado acrescenta beleza e serenidade ao ambiente, proporcionando um espaço tranquilo para relaxar e desfrutar da natureza. Além disso, o pomar oferece uma variedade de árvores frutíferas, permitindo que os moradores desfrutem de frutas frescas e orgânicas durante todo o ano.
    Para os amantes do café, esta propriedade oferece a conveniência de um terreiro de secagem de café, permitindo o processamento e preparação do café cultivado na própria propriedade.
    Os dois tanques para peixe adicionam um toque especial à propriedade, proporcionando a oportunidade de criar e manter uma variedade de peixes, garantindo momentos de relaxamento e diversão para toda a família.
    Com uma localização privilegiada e uma variedade de recursos, esta propriedade rural oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam uma vida tranquila e serena no campo. Não perca a chance de fazer desta propriedade o seu novo. ref. 95303 atualizado em 29/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural

    Fazendas à venda nos bairros de Campestre