Fazenda à venda no bairro Centro - Quixadá/CE
R$ 1.500.000IPTU: R$ 1
  • 5.000.000m² Área
  • 3 Salas
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 99 Garagens

Fazenda à venda no bairro Centro - Quixadá/CE

locationVer no Mapa

Travessa Santo Antônio, 2100
Centro, Quixadá

Fazenda Referência: MONERO-238

Código do anúncio: MONERO-238-FAZENDAPARCEIROQUIXADÁ

Descrição do Imóvel
Fazenda no Quixadá com 500 hectares sendo 437 hectares registrado e georreferenciado e 63 hectares adquirido de um assentamento estando a propriedade toda cercada com estacas sabiá e com 08 fios de arames sendo a cerca toda nova. Possui Energia Trifásica, Poço Profundo Com Boa Vazão, Casa Duplex Nova sendo sala, cozinha, área de serviço, 01 suíte, 02 quartos e banheiro social. Dispõe também de casa pro morador, curral novo com balança, baia, pocilga, galpão para guardar implementos, oficina, ensiladeira trifásica, forrageira, caixa d'água 5.000 L, capineira e pequeno canavial. A propriedade possui muita madeira e praticamente não tem vizinhos. A fazenda fica apenas 13 KM da sede de Quixadá sendo que 12 KM é estrada carroçal.

Descubra o Potencial Turístico
No coração do nordeste brasileiro, o Ceará se destaca como uma joia para investidores visionários. Além das praias deslumbrantes e clima aconchegante, o estado oferece um potencial turístico invejável. Com destinos como Fortaleza e Jericoacoara, o Ceará atrai visitantes do mundo inteiro, gerando oportunidades significativas no setor imobiliário. Investir aqui não é apenas adquirir propriedades; é garantir seu lugar em um mercado que prospera com o encanto natural e a hospitalidade única dessa região.

Perspectivas Brilhantes na Economia Brasileira
Em um cenário econômico desafiador, o investimento no Brasil continua a ser uma decisão estratégica. A queda nas taxas de juros e a gestão eficiente da inflação criam um ambiente propício para oportunidades sólidas. Além disso, as políticas governamentais voltadas para o crescimento econômico sustentável tornam o Brasil um destino atraente para investidores. Ao escolher investir na economia brasileira, você está não apenas fazendo uma escolha financeira sólida, mas também contribuindo para um futuro promissor e próspero.


Chave do anúncio: J4jHuDQbtw8UytEI

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Travessa Santo Antônio, 2100

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Cozinha

Fazendas à venda nos bairros de Quixadá