Fazenda à venda em Aporé/GO
R$ 52.150.500
  • --m² Área
  • 1 Salas
  • 1 Banheiros

Fazenda à venda em Aporé/GO

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Setor Central, Aporé

Fazenda Referência: FA095

Se você está em busca de uma propriedade rural única, com documentação em ordem, esta fazenda à venda em Aporé-GO pode ser a oportunidade que você está procurando. Com 1 dormitório e 1 banheiro, esta fazenda encanta não apenas pela sua simplicidade, mas também pela sua vasta extensão de 52272ha. (Plantando 250 Hectares de soja,Plantando 90 Hectares de cana, 40 Hectares de pasto)

Localizada em meio à natureza exuberante de Aporé-GO, esta fazenda oferece um refúgio de tranquilidade e beleza natural. Seja para investimento ou para desfrutar de momentos especiais longe da agitação da cidade, esta propriedade tem o potencial de se tornar um verdadeiro paraíso no campo.

Com uma localização privilegiada,7km Da Cidade,totalmente plana, terra roxa sem pedras, esta fazenda está cercada por paisagens deslumbrantes e oferece inúmeras possibilidades para quem busca um estilo de vida conectado com a natureza. Seja para cultivar seu próprio alimento, criar animais ou simplesmente relaxar em meio a um ambiente rural, esta fazenda proporciona um cenário perfeito para quem deseja viver em harmonia com o meio ambiente.

Se você deseja adquirir esta incrível fazenda em Aporé-GO, entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato em nosso site. Não deixe passar a oportunidade de transformar seu sonho em realidade e adquirir esta propriedade única. Comprar uma fazenda neste local privilegiado pode ser o primeiro passo para viver uma vida mais próxima da natureza e longe do estresse da vida urbana.

VALOR: R$ 450mil sacas de soja 
Condições: 150mil sacas de entrada mais 5 pagamentos de 60 mil sacos de soja por ano .


Chave do anúncio: Kjx3r8pd7QmbIwJi

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Setor Central

Farmacias

Farmácias na região do Setor Central

Academia

Academias na região do Setor Central

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Setor Central

Fazendas à venda nos bairros de Aporé