Propriedade a venda em Pedra Azul - Domingos Martins! Com 10 hectares! Venha saber mais detalhes!
R$ 1.300.000
    • 7m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Propriedade a venda em Pedra Azul - Domingos Martins! Com 10 hectares! Venha saber mais detalhes!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pedra Azul, Domingos Martins

    Fazenda Referência: FA00025

    VENHA VIVER EM MEIO À NATUREZA E DESFRUTAR DE UMA VISTA PRIVILEGIADA DA PEDRA AZUL!

    Localizada em Pedra Azul, Domingos Martins, esta belíssima propriedade está disponível para venda e possui um excelente potencial de investimento. Com uma área de 10 hectares, sendo 7 hectares de área útil e 3 hectares de mata Atlântica preservada, essa propriedade encanta pela sua beleza e diversidade natural.

    A localização é perfeita! Apenas 9 km do centro de Pedra Azul e com apenas 800 metros de estrada de chão, você estará cercado pela tranquilidade e paz do campo, sem abrir mão da comodidade de estar próximo da cidade.

    A topografia da fazenda é excelente, proporcionando facilidade para o manejo e aproveitamento de toda a área. Além disso, a propriedade está localizada no final de uma estrada, o que garante ainda mais privacidade e segurança.

    Para os amantes da água, essa fazenda possui um riacho na divisa da propriedade, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza. Além disso, conta com um poço artesiano e uma caixa de 100 mil litros de água, com sistema de irrigação por gravidade, garantindo o abastecimento de água em toda a área.

    E para tornar sua vida ainda mais prática e confortável, a fazenda possui um transformador dentro da propriedade, garantindo energia elétrica de qualidade.

    Além de todas essas vantagens, a fazenda conta com duas casas simples, perfeitas para receber amigos e familiares. Com 3 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, essas casas estão prontas para proporcionar momentos de descanso e diversão em meio à natureza.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir uma propriedade com todas essas características em Pedra Azul. Ligue agora mesmo e agende sua visita aqui com Felipe Imóveis. Venha conhecer essa propriedade que certamente irá encantar você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pedra Azul

    Farmacias

    Farmácias na região do Pedra Azul

    Academia

    Academias na região do Pedra Azul

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pedra Azul

    Fazendas à venda nos bairros de Domingos Martins