Fazenda à venda a 60km de colatina / es
R$ 10.000.000
    • 113m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Fazenda à venda a 60km de colatina / es

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Área Rural de Colatina, Colatina

    Fazenda Referência: FA00027

    FAZENDA À VENDA!

    Localização privilegiada: A apenas 60 km de Colatina, você encontrará uma maravilhosa fazenda com 113 alqueires de área disponíveis para aquisição.

    Água em abundância: A propriedade conta com a incrível vantagem de possuir 10 represas com nascentes próprias, além de outras nascentes que formam belíssimos córregos. Nunca faltarão recursos hídricos para suas atividades diárias.

    ? Natureza exuberante: A topografia andulada da fazenda proporciona uma vista deslumbrante e uma sensação de tranquilidade sem igual. Aqui, você estará sempre cercado pela beleza natural da região.

    Perfeito para pecuária: Com pastagem de braquiarão, a fazenda possui todas as condições ideais para a criação de gado de forma próspera. Invista em pecuária e aproveite essa oportunidade única!

    Excelente para cultivo de café: As condições climáticas e geográficas da região são perfeitas para a produção de café de alta qualidade. Explore todo o potencial da sua fazenda e se destaque no mercado!

    Possibilidade de plantação de eucaliptos: Além das atividades tradicionais, a fazenda também apresenta um grande potencial para o cultivo de eucaliptos. Diversifique suas fontes de renda e alcance o sucesso!

    Comodidade para funcionários: A propriedade disponibiliza duas casas para empregados, garantindo o conforto necessário para aqueles que contribuem para o bom funcionamento da fazenda.

    Energia elétrica: A fazenda já está equipada com energia elétrica, facilitando suas atividades e proporcionando o conforto necessário no campo.

    Além das represas e nascentes, a fazenda também possui um rio de águas cristalinas, perfeito para momentos de lazer e relaxamento junto à natureza.

    Preço especial: Por apenas R$ 85.000,00 por alqueire, você poderá adquirir essa incrível propriedade. O valor está sujeito a confirmação, então não perca tempo e garanta a sua!

    Entre em contato conosco agora mesmo e aproveite essa oportunidade única de investimento em uma fazenda que possui todas as características necessárias para o seu sucesso. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os encantos desse lugar incrível! Não deixe essa chance escapar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Área Rural de Colatina

    Farmacias

    Farmácias na região do Área Rural de Colatina

    Academia

    Academias na região do Área Rural de Colatina

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Área Rural de Colatina

    Área comum

    • Lago

    Fazendas à venda nos bairros de Colatina