'Cobertura de Sonhos: Almáa Cabral te Aguarda!'
R$ 7.975.689
    • 363m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 5 Banheiros

    'Cobertura de Sonhos: Almáa Cabral te Aguarda!'

    locationVer no Mapa

    Avenida Nossa Senhora da Luz,
    Cabral, Curitiba

    Cobertura Referência: CO0004

    O empreendimento chamado ALMÁA Cabral, que possui um conceito inspirado em oásis urbanos e integra elementos naturais e tecnológicos para criar um ambiente de qualidade de vida elevada.
    1. Conceito Inspirado em Oásis: O empreendimento é inspirado no Umm-al-Maa, um oásis na Líbia, o que sugere uma forte ênfase na integração com a natureza e na criação de um ambiente calmo e sereno.

    2. Influência Arquitetônica de Dubai: O Ashjar AT AL Barari em Dubai é uma influência arquitetônica, indicando que o ALMÁA Cabral busca trazer tecnologia e inovação para o projeto.

    3. Localização Privilegiada: O empreendimento tem uma vista privilegiada para a Serra do Mar e para o campo de golfe do Graciosa Country Club, o que adiciona um toque de exclusividade e natureza ao ambiente.

    4. Detalhes do Apartamento: Cobertura possui 363,83m² privativos e apresenta ambientes amplos e bem iluminados.

    5. Tecnologia e Conforto: O empreendimento incorpora diversas características tecnológicas e de conforto, como esquadrias termoacústicas, placas fotovoltaicas, aquecimento central de água e isolamento acústico entre lajes e paredes.

    6. Condomínio Completo: O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo salão de festas, piscinas interna e externa, espaço fitness, brinquedoteca, espaço gourmet, entre outros. Também há facilidades como porte-cochère, guarita blindada, elevador com biometria e vagas para visitantes.

    7. Enfoque na Qualidade de Vida: O empreendimento tem como objetivo central proporcionar qualidade de vida aos moradores. Além da integração com a natureza e das comodidades tecnológicas, a oferta de espaços de lazer, áreas de convivência e facilidades como porte-cochère e sala para motoristas sugere que o foco está em tornar o dia a dia dos moradores mais prático e confortável.

    *OBRA ENTREGUE EM 2022**

    Não perca a oportunidade de fazer parte deste verdadeiro oásis urbano, onde a natureza se encontra com a inovação e o conforto. Agende agora mesmo a sua visita e venha vivenciar o estilo de vida excepcional que o ALMÁA Cabral oferece. Entre em contato conosco para obter mais detalhes, conheça os diferenciais exclusivos e explore de forma privada tudo o que este empreendimento tem a proporcionar. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar essa experiência única com você.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Nossa Senhora da Luz,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cabral

    Farmacias

    Farmácias na região do Cabral

    Academia

    Academias na região do Cabral

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cabral

    Área privativa

    • Lavabo