Descubra a Cobertura Duplex dos Seus Sonhos com Localização Privilegiada! Uma Oportunidade Única!
R$ 1.190.000 Condomínio R$ 338
  • 138m² Área
  • 3 Quartos
  • 3 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagens

Descubra a Cobertura Duplex dos Seus Sonhos com Localização Privilegiada! Uma Oportunidade Única!

locationVer no Mapa

Rua Jacó Brueckheimer, 373
Velha, Blumenau

Cobertura Referência: 590141034-9

Se você está em busca da combinação perfeita entre conforto, beleza e praticidade, sua busca acaba aqui! Apresentamos este incrível duplex, um diamante exatamente ao lado do Parque Ramiro Rüdiger.

Com uma área privativa de 138,56 m² distribuídos em dois pavimentos, este imóvel oferece um verdadeiro refúgio de conforto e elegância. No primeiro pavimento, um amplo living totalmente integrado conecta uma sala de estar espaçosa à cozinha, equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo geladeira Side-by-side, lava-louças, forno e microondas embutidos, coifa de ilha e banquetas. A churrasqueira integrada proporciona o ambiente perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares, complementado por um lavabo adaptado para PNE.

Neste espaço, a vista é o ponto alto, com o andar inteiro agraciado por uma pele de vidro que banha o ambiente em luz natural, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante da rua Humberto de Campos. As noites se transformam em espetáculos únicos, com pores do sol incríveis e uma vista noturna que tira o fôlego. Este é o lar ideal para quem busca uma experiência de vida completa e sofisticada.

No segundo pavimento, o espaço íntimo revela 3 suítes (uma completa e duas demi), todas com móveis planejados, piso vinílico e ar-condicionado, oferecendo o máximo de conforto para toda a família.

O imóvel se destaca pelo padrão de acabamento de alta qualidade, com fachada moderna, piso em porcelanato na área social e aquecimento a gás. O condomínio proporciona ainda mais comodidade, oferecendo um salão de festas mobiliado e 100% equipado, elevador, portão eletrônico e estrutura de segurança com acesso controlado e CFTV em todas as áreas comuns.

A localização é um dos grandes trunfos deste duplex, situado ao lado do Parque Ramiro Rüediger. Imagine a praticidade de ir a pé ao centro da cidade em menos de 5 minutos ou desfrutar de um domingo de manhã no lindo e bem-cuidado parque.

Não deixe escapar a oportunidade de proporcionar à sua família o conforto que eles merecem, em um local privilegiado com um preço justo. Agende agora mesmo uma visita e deixe-se encantar por este duplex dos seus sonhos. Prepare-se para se surpreender com tudo o que ele tem a oferecer. Essa oportunidade é única!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Jacó Brueckheimer, 373

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Velha

Farmacias

Farmácias na região do Velha

Academia

Academias na região do Velha

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Velha

Área privativa

  • Mobiliado
  • Vaga(s) de garagem
  • Sistema de aquecimento

Área comum

  • Elevador(es)
  • Playground
  • Área para pets