Cobertura à venda em Balneário Camboriú - Pioniere II
R$ 3.550.000 Condomínio R$ 1.100
    • 197m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Cobertura à venda em Balneário Camboriú - Pioniere II

    locationVer no Mapa

    Rua Julieta Lins, 460
    Barra Norte, Balneário Camboriú

    Cobertura Referência: 2385

    Uma impressionante cobertura mobiliada está à venda em Balneário Camboriú. Com 3 suítes, sendo duas no primeiro andar e a suíte master no segundo andar com hidromassagem e closet, esta propriedade oferece um design contemporâneo e espaços de convivência integrados.

    Se você está em busca de luxo, conforto e um estilo de vida sofisticado, esta é uma oportunidade que não pode deixar escapar. Uma magnífica cobertura mobiliada está disponível para venda em Balneário Camboriú, uma das cidades litorâneas mais deslumbrantes do Brasil. Com um total de 3 suítes distribuídas em dois andares, esta propriedade redefine a ideia de residência de prestígio.

    O primeiro andar é uma fusão perfeita entre o espaço de convivência e as áreas privativas. Com duas suítes elegantemente projetadas, acomodações espaçosas e um design interior contemporâneo, este nível oferece um ambiente acolhedor e acolhedor. A cozinha totalmente integrada à sala de estar proporciona um ambiente propício para entretenimento, enquanto uma lavanderia separada adiciona comodidade.

    O segundo andar é verdadeiramente excepcional. Nele, você encontrará a suíte master, que não é apenas um quarto, mas uma experiência. Equipada com uma hidromassagem relaxante e um closet generoso, a suíte master proporciona um refúgio privativo de luxo. Além disso, o destaque desta cobertura é a cozinha completa com churrasqueira a carvão e uma piscina privativa ao ar livre. Imagine desfrutar de um churrasco com amigos e familiares enquanto aprecia as vistas panorâmicas da cidade e do mar.

    Esta cobertura é oferecida pela Felicità Imóveis, uma agência renomada por sua dedicação em conectar compradores com propriedades excepcionais. Se você deseja se estabelecer em uma residência que é um verdadeiro símbolo de elegância e conforto, esta cobertura em Balneário Camboriú é uma escolha incompará(link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Julieta Lins, 460

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Barra Norte

    Farmacias

    Farmácias na região do Barra Norte

    Academia

    Academias na região do Barra Norte

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barra Norte

    Área privativa

    • Cozinha
    • Mobiliado
    • Piscina
    • Estacionamento

    Área comum

    • Salão de festas
    • Academia

    Coberturas à venda com 3 quartos nos bairros de Balneário Camboriú