Cobertura em Caiobá - Matinhos, PR
R$ 1.690.000
  • 115m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros
  • 2 Garagens

Cobertura em Caiobá - Matinhos, PR

locationVer no Mapa

Rua Jacarezinho,
Caiobá, Matinhos

Cobertura Referência: 720

Descubra a vida em grande estilo nesta incrível cobertura à venda em Balneário Caiobá! Localizada próxima ao renomado Restaurante Casa do Camarão, esta cobertura duplex oferece uma experiência de luxo e conforto que você não pode deixar passar.


Com uma área total de 277,04m², dos quais 114,26m² são de área útil, além de um terraço exclusivo de 68,12m², esta cobertura é simplesmente deslumbrante. Ao entrar no primeiro pavimento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e elegante. Os móveis sob medida e o ar condicionado garantem o máximo de comodidade, enquanto os 03 dormitórios, incluindo uma suíte com acesso à sacada, oferecem um espaço perfeito para relaxar e descansar. A sala de estar íntima é ideal para momentos de convívio e descontração, e a copa auxiliar e a área de serviço proporcionam praticidade e funcionalidade. Além disso, um banheiro social completa essa primeira parte da cobertura.


Ao subir para o segundo pavimento, você será surpreendido por um amplo espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. O terraço, equipado com churrasqueira e piscina, é um convite para desfrutar de momentos inesquecíveis com uma vista incrível. Outro banheiro social complementa essa área, garantindo o máximo de conforto e conveniência para você e seus convidados.


O imóvel é constituído por:
03 Dormitórios, sendo 01 Suíte;
Sala Estar;
Sala de Tv;
Área de Serviço;
Banheiro Social;
Amplo espaço com área gourmet;
Terraço com Piscina Privativa;
Vaga de Garagem Dupla para 02 veículos;
Infraestrutura para ar condicionado;
Condomínio com piscina, salão de festas, salão de jogos, academia e espaço gourmet.


Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Jacarezinho,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Caiobá

Farmacias

Farmácias na região do Caiobá

Academia

Academias na região do Caiobá

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Caiobá