Apartamento à venda no bairro Bacacheri - Curitiba/PR
R$ 1.590.000
    • 160m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Apartamento à venda no bairro Bacacheri - Curitiba/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Roberto Lambach, 401
    Bacacheri, Curitiba

    Cobertura Referência: 129

    ACEITA VEICULO OU IMÓVEL (SUJEITO AVALIAÇÃO)
    COBERTURA MOBILIADA COM ACESSO AO PARQUE BACACHERI
    Se você está buscando um apartamento cobertura duplex à venda no bairro Bacacheri em Curitiba-PR, temos uma excelente opção para você. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 160m², perfeito para acomodar sua família com conforto e espaço.

    Uma das características que chamam a atenção neste apartamento é o seu aquecimento a gás, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano. Além disso, o elevador garante comodidade e acessibilidade a todos os moradores.

    Para quem gosta de receber amigos e familiares em casa, o espaço gourmet é uma verdadeira joia. Com uma área ampla e equipada, você poderá realizar deliciosos churrascos e eventos especiais sem sair do conforto do seu lar.

    Já para aqueles momentos de relaxamento, a hidromassagem proporciona momentos de tranquilidade e bem-estar. Nada melhor do que poder desfrutar de uma massagem revigorante após um longo dia de trabalho.

    Se você tem filhos, o playground é um atrativo a mais. As crianças poderão brincar com segurança e se divertir sem precisar sair do condomínio.

    A localização também é um diferencial deste imóvel. Próximo a bancos, escolas, farmácias, padarias, praças e supermercados, você terá todas as conveniências ao seu redor, facilitando a sua rotina diária.

    Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento cobertura duplex à venda no bairro Bacacheri em Curitiba-PR. Realize seu sonho de morar em um imóvel completo e desfrute de todo o conforto e comodidade que você merece. Palavras-chave: comprar apartamento cobertura duplex no bairro Bacacheri em Curitiba-PR.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
    (link removido)
    br.

    Chave do anúncio: C0jognUV0S5Aq8ju

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Roberto Lambach, 401

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bacacheri

    Farmacias

    Farmácias na região do Bacacheri

    Academia

    Academias na região do Bacacheri

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bacacheri

    Área privativa

    • Aquecimento a gás
    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Mobiliado