Lançamento em Jardim Camburi, Cobertura Duplex com 3 suítes
R$ 2.887.025
    • 184m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Lançamento em Jardim Camburi, Cobertura Duplex com 3 suítes

    locationVer no Mapa

    Rua Carlos Martins,
    Jardim Camburi, Vitória

    Cobertura Referência: CO0121

    Lançamento em Jardim Camburi cobertura duplex com 3 suítes de 184,77m² com 3 vagas de garagem.
    Empreendimento que traz um novo conceito de arquitetura, a biofilia, que busca integrar o espaço construído com a natureza. Com um design minimalista, linhas orgânicas e tons claros, o empreendimento tem uma aparência sofisticada e elegante. A aplicação de acabamentos naturais como madeira e pedras, juntamente com a presença de áreas verdes em todas as áreas comuns, reforça a ideia de um ambiente harmonioso e equilibrado.

    Os apartamentos são espaçosos, ventilados e iluminados, oferecendo plantas amplas que aproveitam ao máximo a ventilação e iluminação naturais. As unidades contam com infraestrutura para TV, internet e telefone, preparação para automação residencial, preparação para ar split nos quartos, sala e varanda, fechaduras eletrônicas em todas as unidades, preparação de energia, água e esgoto para varanda gourmet, água quente nos banheiros e cozinha, preparação para lava-louças e geladeira com filtro e medidores de água e gás individualizados.

    Lazer club com mais de 1.100m² de área de lazer e convivência, com piscinas adulto e infantil aquecidas, churrasqueira à carvão, áreas comuns entregues montadas e decoradas, ambiente climatizado, preparação para Grab e Go, vagas de garagem para visitantes, compartilhamento de bike e patinete, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, pub jogos, brinquedoteca, playground, quadra recreativa, piscina infantil, piscina adulto com raia e prainha, sauna, academia, bike sharing, coworking e sala de reunião, guarda-compras, pet play, pet care, bicicletário, SPA.

    Os apartamentos estão disponíveis em diversas opções, como tipo, garden e coberturas duplex, com 3 e 4 quartos. Todas as unidades têm 100% frente sol da manhã e de 2 a 4 vagas de garagem. O empreendimento também oferece infraestrutura para sistema de monitoramento e portaria virtual, placas fotovoltaicas para geração de energia para áreas comuns e reaproveitamento da água da chuva e do ar-condicionado.
    Excelente opção para quem busca viver em um ambiente integrado à natureza, com todo o conforto e comodidade que um empreendimento moderno pode oferecer.
    Valor a partir de R$ 1.739,051,69
    Pode ser financiado.
    Nosso trabalho é garantir que você encontre a casa de seus sonhos.
    Agende uma visita e conheça os detalhes desse imóvel.
    27 9

    David Natalli Imóveis, a menor distância entre você e seu sonho!

    Os valores, disponibilidade e informações poderão ser alterados sem aviso prévio. Favor entrar em contato com um dos nossos corretores para confirmação das informações.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Carlos Martins,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Camburi

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Camburi

    Academia

    Academias na região do Jardim Camburi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Camburi

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Lavabo