Cobertura para Venda em Salvador, Patamares, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
R$ 850.000
    • 118m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 2 Garagens

    Cobertura para Venda em Salvador, Patamares, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

    locationVer no Mapa

    Avenida Professor Pinto de Aguiar, 0
    Patamares, Salvador

    Cobertura Referência: IMOB162

    Apresentamos a você uma incrível cobertura à venda no bairro de Patamares, na bela cidade de Salvador, Bahia. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece todo o conforto e elegância que você procura. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, churrasqueira e piscina privativa, esta cobertura possui uma área total de 177,49 m² e uma área privativa de 118,66 m², proporcionando um espaço amplo e aconchegante para você e sua família.

    Além disso, a cobertura conta com 2 vagas de garagem e 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares. Com uma vista livre e deslumbrante para o mar, você poderá desfrutar de momentos únicos e relaxantes. A infraestrutura do condomínio é completa, com academia, elevador, gás canalizado, jardim, piscina adulto e infantil, playground, recepção e salão de festas equipado e decorado.

    A localização é outro ponto forte deste imóvel, estando próximo a diversos estabelecimentos como bares, restaurantes, cartório, clube, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, metrô, praia, shopping center e supermercados. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, com câmeras de segurança e portaria.

    Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura dos sonhos. O valor do imóvel é de R$ 850.000,00. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com João Ricardo Leal, CRECI 14586, pelo telefone 71 9 . Garanta já o seu novo lar e viva momentos inesquecíveis neste imóvel único.


    - Características: Vista Livre, Vista mar,

    - Cômodos: Área de Serviço, Closet, Cozinha, Varanda,

    - Infraestrutura: Academia, Elevador, Gás canalizado, Jardim, Piscina Adulto e Infantil, Playground, Recepção, Salão de Festas, Vagas para visitantes,

    - Posição: Nascente,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Cartório, Clube, Delicatessen, Escola, Escola infantil, Estádio de Futebol, Faculdade, Farmácia, Hospital, Igreja, Metrô, Orla Maritima, Padaria, Ponto de onibus, Posto de Gasolina, Praia, Salão de beleza, Shopping Center, Supermercado, Universidade,

    - Segurança: Camera de Segurança, Portaria 24 horas,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Professor Pinto de Aguiar, 0

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Patamares

    Farmacias

    Farmácias na região do Patamares

    Academia

    Academias na região do Patamares

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Patamares

    Área comum

    • Playground
    • Portaria
    • Academia