Chácara locação para Temporada
R$ 2.200
    • 750m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 2 Garagens

    Chácara locação para Temporada

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Chácara Bananal, Arujá

    Chácara/Sítio Referência: CH0002

    Você está procurando o refúgio perfeito? Um lugar onde você pode relaxar e apreciar a beleza da natureza? Não procure mais! Apresentamos nossa deslumbrante Chácara para alugar em Aruja
    Esta propriedade requintada oferece tudo o que você poderia sonhar. Com quatro suítes espaçosas, você e seus entes queridos terão todo conforto e privacidade que (link removido) na ampla sala de estar, onde você pode relaxar e criar memórias inesquecíveis com a família e amigos. O layout aberto permite entretenimento e relaxamento contínuos.

    Precisa de um pouco de tranquilidade? Dê um passeio à beira do lago sereno, onde poderá apreciar os sons tranquilos da natureza ou até mesmo experimentar a pesca. É o local perfeito para se desconectar da agitação da vida cotidiana
    Os entusiastas do esporte ficarão encantados com nossa quadra de areia. Quer você goste de vôlei ou tênis de praia, esta quadra está pronta para competições amistosas e diversão sem fim.

    Procurando um lugar para fazer um churrasco ou simplesmente saborear uma refeição ao ar livre? Nosso charmoso quiosque é o cenário ideal. Reúna-se com seus entes queridos e saboreie comidas deliciosas cercado pelas belezas da natureza.

    Seu conforto e segurança são nossas principais prioridades. É por isso que nossa propriedade inclui uma casa bem cuidada para o caseiro, garantindo que suas necessidades sejam sempre atendidas. E claro, o que é uma escapadela sem um mergulho refrescante na piscina? Nossa piscina cintilante é perfeita para aqueles dias quentes de verão ou simplesmente para relaxar e aproveitar o sol.

    Então por que esperar? Reserve hoje mesmo sua estadia em nossa Chácara em Arujá e experimente o melhor retiro. Quer sejam férias em família, uma escapadela romântica ou uma reunião de amigos, esta propriedade tem de tudo.

    Para mais informações e para reservar suas datas, visite nosso site ou ligue para nós. A fuga dos seus sonhos espera por você em nossa Chácara em Arujá.

    Chácara para aluguel em Arujá com 04 suítes, sala ampla, lago, quadra de areia, quiosque, casa de caseiro, piscina. Seu refúgio perfeito está a apenas um telefonema de distância.

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
    (11) (11)

    NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

    AGENDE SUA VISITA

    clique para falarmos:
    (link removido)

    Mundial Imóveis ABC

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Chácara Bananal

    Farmacias

    Farmácias na região do Chácara Bananal

    Academia

    Academias na região do Chácara Bananal

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Chácara Bananal