Sítio Cinematográfico com 36,3 hectares
R$ 10.000.000
    • 360.000m² Área

    Sítio Cinematográfico com 36,3 hectares

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zona Rural, Cássia dos Coqueiros

    Chácara/Sítio Referência: LDST-102

    Este é um sítio cinematográfico com uma área total de 36,3 hectares.
    Dentre sua área, possui 6 hectares de plantio de mandioca amarela de mesa e 65 mil pés de café em produção.
    A casa sede é um sobrado com 800m² de construção que inclui 7 suítes, 8 banheiros, 1 cozinha, 1 sala de jantar, 1 sala de TV, 1 escritório e biblioteca com lareira, 1 lavanderia, 3 dispensas, varandas, 1 sótão com 2 caixas de água potável, 1 bomba pressurizadora, 1 boiler de 800 litros para água quente, placas solares, sistema de alarme e câmeras. A casa está totalmente mobiliada com móveis centenários, utensílios de cozinha, ar-condicionado Fujitsu, camas, aparador, guarda-roupa, escada em madeira, quadros, mesas, cadeiras, sofás, poltronas, abajur, ventilador, TV, som, entre outros. Há ainda uma garagem para 6 carros coberta com iluminação e câmera.

    Para o lazer, o sítio conta com um salão de festas, cinema, banheiro feminino e masculino, área de churrasqueira, cozinha completa com despensa e utensílios, fogão e forno a lenha, porão e banheiros. Tudo mobiliado com mesa, cadeiras, TV, cervejeira, churrasqueira a gás importada, lareira, piscina com quiosque, 6 espreguiçadeiras de sol, chuveirão, bangalô arborizado com estrutura para pássaros, quadra de tênis poliesportiva, área de convívio com redário, sofá em alvenaria, bangalô com teto removível e lareira, além de uma linda igreja.

    A estrutura do sítio inclui um gerador a diesel automatizado marca Breda 50 KVA, sistema fotovoltaico completo com geração de 4800W por mês em média, 2 casas de caseiro com fogão a lenha, oficina completa com várias ferramentas, horta coberta com sistema de irrigação automatizado, baia de cavalo, banheiro, sala de vacinação, 2 chiqueiros cobertos com cochos e água, concretados, galinheiro coberto e telado, 2 lagos de peixes com aerador, curral coberto e cimentado com embarcador, 2 pastos com cercas novas sistema paraguaí, 3 caixas de água tipo taça, 5 caixas de água para armazenamento, reservadas com captação de água da chuva e mina, 2 poços artesianos com bomba automática, 1 galpão coberto para armazenamento, pomares com várias mudas e árvores frutíferas em produção e um galpão coberto e concretado para garagem de maquinários agrícolas. Há também uma estrutura completa para café.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Cássia dos Coqueiros