Fazenda à venda em Palmitos, SC
R$ 9.000.000
    • 100m² Área

    Fazenda à venda em Palmitos, SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Palmitos

    Chácara/Sítio Referência: FA0001_BINEIM

    Uma propriedade de 39 hectares em Palmitos, Santa Catarina, é uma oportunidade única que combina espaço, recursos hídricos e potencial agrícola. Eis uma descrição dessa propriedade:

    **Localização:** Esta propriedade está situada na charmosa cidade de Palmitos, em Santa Catarina, que é conhecida por sua beleza rural e agricultura produtiva.

    **Tamanho:** A propriedade abrange 39 hectares, proporcionando amplo espaço para diversos usos.

    **Recursos Hídricos:** Uma característica notável desta propriedade é a abundância de recursos hídricos. Pode incluir rios, riachos ou até mesmo lagoas, tornando-a ideal para atividades relacionadas à agricultura, pecuária e até mesmo projetos de piscicultura.

    **Laticínio:** A presença de uma instalação de laticínio na propriedade é uma grande vantagem para quem deseja entrar na produção de leite ou produtos lácteos. Este laticínio inclui salas de ordenha, tanques de resfriamento, equipamentos de processamento e armazenamento adequados.

    **Potencial Agrícola:** Com 39 hectares de terra, há espaço suficiente para cultivar uma variedade de culturas, como milho, soja, feijão, trigo, ou mesmo criar pastagens para gado ou outras atividades agropecuárias.

    **Topografia:** Palmitos é caracterizadas por terrenos relativamente planos, facilitando a agricultura e a criação de animais.

    **Infraestrutura:** A propriedade, tem uma infraestrutura existente, como galpões, celeiros ou casas para moradia e operações de gerenciamento da propriedade.

    **Potencial de Desenvolvimento:** Além das atividades agrícolas e pecuárias, a propriedade pode oferecer oportunidades de desenvolvimento futuro, como a criação de áreas de lazer, turismo rural ou outras atividades relacionadas ao campo.

    37 Vacas produzindo leite
    6 Vacas sem produzir leite
    10 novilhas pra reposição de plantel
    32 Terneiros para gado de corte
    Leite entregue por mês 30.000Lt
    Valor por litro 3,30

    Suínos capacidade por lote 2.200
    3 lotes por ano
    Média de 51,50 por suíno

    Placas solares

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Palmitos