Chácara para Venda em Colombo, Cotovelo
R$ 500.000
    • 41.369m² Área

    Chácara para Venda em Colombo, Cotovelo

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Roseira, Colombo

    Chácara/Sítio Referência: 101

    Localizada no bairro Cotovelo, na cidade de Colombo, no Paraná, esta encantadora chácara está disponível para venda. Com uma área total de 41.369,07 m², este imóvel oferece um amplo espaço para você desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer em meio à natureza.

    Com um valor de R$ 500.000,00, esta chácara é uma excelente opção para compradores que buscam um refúgio longe do agito da cidade, mas com fácil acesso a todas as comodidades necessárias. A região de Colombo oferece uma infraestrutura completa, com bares, restaurantes, escolas e supermercados próximos, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

    Além disso, a chácara conta com uma localização privilegiada, cercada por uma paisagem deslumbrante e com fácil acesso a áreas verdes e trilhas para caminhadas. Se você é apaixonado por natureza e busca um lugar para relaxar e aproveitar momentos especiais com a família e amigos, esta é a opção perfeita para você.

    Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara única, com uma área generosa e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Garantimos que você se apaixonará pela tranquilidade e beleza que esta chácara oferece.

    VALORES COM SUJEITO ALTERAÇÃO.



    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Roseira

    Farmacias

    Farmácias na região do Roseira

    Academia

    Academias na região do Roseira

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Roseira