Vende-se  casa em Itatiaia/Ouro Branco
R$ 450.000
    • 50m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros

    Vende-se casa em Itatiaia/Ouro Branco

    locationVer no Mapa

    Rua Principal,
    Itatiaia, Ouro Branco

    Chácara/Sítio Vende-se casa em Itatiaia/OB, de 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e área, bem aconchegante com terreno de 800 m2, bem localizada, com uma linda vista para as montanhas e a cerca de 100 metros da praça, onde tem bons bares e restaurantes.

    A Serra de Itatiaia, localizada logo no início da Serra do Espinhaço, revela uma natureza intocada, onde as matas, cortadas por rios encachoeirados, revelam mistérios e enigmas de um Brasil marcado pela exploração aurífera e pelos caminhos abertos por seus desbravadores.

    A comunidade que se formou em frente à serra e que dá nome ao local (Itatiaia é um distrito da pequena Ouro Branco, distante dela 12 quilômetros, e a 20 de Ouro Preto) é resquício de um antigo arraial que servia de estrutura e suporte aos viajantes do século XVII.

    Um dos vilarejos mais antigos das Minas Gerais, que conserva riquezas arquitetônicas do barroco, como a Igreja de Santo Antônio, localizada bem no centrinho da comunidade.

    A partir de vários pontos do vilarejo é possível avistar, em meio à serra, a queda d'água que leva o nome da localidade. Imponente, em seus 70 metros de altura, a Cachoeira de Itatiaia possui fácil acesso, formando piscinas naturais que são convidativas a um banho sob o sol escaldante dos meses de calor.

    Valor: R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

    Contatos:

    Fixo: 31

    OI: 31 9 - WHATSAPP

    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Principal,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itatiaia

    Farmacias

    Farmácias na região do Itatiaia

    Academia

    Academias na região do Itatiaia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itatiaia

    Área privativa

    • Box no banheiro

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Ouro Branco