Chácara para Venda em Vitória da Conquista, Iguá
R$ 45.022
    • 1.000m² Área

    Chácara para Venda em Vitória da Conquista, Iguá

    locationVer no Mapa

    Área Rural, S/N
    Iguá, Vitória da Conquista

    Chácara/Sítio Referência: 50

    Você está prestes a descobrir a oportunidade dos seus sonhos! Apresentamos a você essa incrível chácara localizada no bairro Iguá, na bela cidade de Vitória da Conquista, na zona Sul. Com uma área total de 1.000m², esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e tranquilidade em meio à natureza.

    Imagine só, você poderá desfrutar de um terreno com 1.000m², pronto para construir a casa dos seus sonhos. Além disso, a chácara conta com uma portaria de entrada, garantindo a sua segurança e privacidade. E não para por aí! Você terá à disposição uma cerca viva, energia elétrica e água encanada, facilitando o seu dia a dia.

    E se você gosta de aproveitar momentos de lazer ao ar livre, esse imóvel é perfeito para você! A chácara possui uma área de lazer, onde você poderá reunir a família e os amigos para momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo, tudo isso por um valor incrível de apenas R$ 45.022,00, a partir.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Aproveite as condições especiais de pagamento, com opção de pagamento à vista ou em até 96 vezes com parcelas fixas. Não deixe essa chance escapar, venha conhecer essa chácara e transformar seus sonhos em realidade!

    A partir

    Observação: Lotes a partir de 1000m², portio de entrada, cerca viva, energia, agua, area de lazer, pronto para construir, av cascalhadas, forma de pgto a vista ou em até entrada 96x com parcelas fixas.

    Pontos Fortes: Lotes a partir de 1000m², portio de entrada, cerca viva, energia, agua, area de lazer, pronto para construir, av cascalhadas, forma de pgto a vista ou em até entrada 96x com parcelas fixas.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Área Rural, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Iguá

    Farmacias

    Farmácias na região do Iguá

    Academia

    Academias na região do Iguá

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Iguá

    Área comum

    • Portaria