Chácara para Venda em Barra do Choça, BA 415 Vitoria da Conquista/Barra do Choça
R$ 50.000
    • 1.000m² Área

    Chácara para Venda em Barra do Choça, BA 415 Vitoria da Conquista/Barra do Choça

    locationVer no Mapa

    BA 415 Vitoria da Conquista/Barra do Choça, S/N
    Zona Rural, Barra do Choça

    Chácara/Sítio Referência: 43

    Imagine-se vivendo em uma chácara dos sonhos, cercado pela natureza exuberante e com todas as comodidades que você precisa para viver bem. Apresentamos a você a Villa Country Privilege, uma chácara localizada no bairro BA 415, em Barra do Choça, na região norte da cidade. Situada em um condomínio, essa propriedade oferece uma área total de 1.000m², perfeita para construir a casa dos seus sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família.

    Além disso, a localização privilegiada dessa chácara é um dos seus grandes diferenciais. Com acesso asfaltado e linha de transporte público, você terá facilidade para se deslocar pela região. A água e a energia estão disponíveis, garantindo todo o conforto necessário para o seu dia a dia. E para os amantes da natureza, a chácara conta com uma área de lazer, uma mata com trilhas encantadoras e ruas largas e bem cuidadas, perfeitas para passeios ao ar livre.

    E o melhor de tudo: o valor do imóvel é extremamente atrativo. Por apenas R$ 50.000,00, você poderá adquirir essa chácara e começar a construir a vida que sempre sonhou. E se você preferir, também é possível fazer o pagamento com entrada mais 120 parcelas fixas. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar feito especialmente para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com a Villa Country Privilege.

    A partir

    Observação: Chácaras a partir de 1000m², 15KM ESTRADA DA BARRA, acesso asfaltado, com linha de transporte público, água, energia, área de lazer, mata com trilhas, ruas largas , passeios, pórtico de entrada um lugar feito para quem quer viver bem!!!
    Pagamento a vista ou entrada mais 120x fixas.

    Pontos Fortes: Chácaras a partir de 1000m², 15KM ESTRADA DA BARRA, acesso asfaltado, com linha de transporte público, água, energia, área de lazer, mata com trilhas, ruas largas , passeios, pórtico de entrada um lugar feito para quem quer viver bem!!!
    Pagamento a vista ou entrada mais 120x fixas.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da BA 415 Vitoria da Conquista/Barra do Choça, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Barra do Choça