Fazenda com 420.926,15 m² para venda no Rio de Janeiro
R$ 3.500.000
    • 420.926m² Área
    • 7 Quartos
    • 4 Banheiros
    • 12 Garagens

    Fazenda com 420.926,15 m² para venda no Rio de Janeiro

    locationVer no Mapa

    Estrada Serra Mar - Professor Souza,
    Centro, Casimiro de Abreu

    Chácara/Sítio Referência: 652243

    Fazenda com 420.926,15 m² para venda no Rio de Janeiro
     

     

    Fazenda encantadora na Estrada Serra Mar - Professor Souza, em Casimiro de Abreu, RJ, abrangendo uma extensão de 420.926,15 m². Com duas casas principais totalizando 7 dormitórios, a propriedade oferece um ambiente completo para aqueles que buscam conforto e diversas atividades rurais.
     
    A propriedade inclui uma nascente, garantindo uma fonte natural de água fresca. Há também um canil para os amantes de animais e uma prática lavanderia para atender às necessidades diárias.
     
    A cozinha industrial e a área de serviço proporcionam eficiência, enquanto a churrasqueira coberta oferece um espaço aconchegante para refeições ao ar livre. Com 12 vagas de garagem, a propriedade garante estacionamento conveniente.
     
    Desfrute de momentos de lazer na academia, na sala de sinuca ou ping pong. O atelier é perfeito para atividades criativas. Uma sauna e uma piscina proporcionam relaxamento e diversão nos dias mais quentes.
     
    Esta fazenda é um refúgio completo, unindo comodidades modernas a uma atmosfera rural, convidando-o a aproveitar a tranquilidade e a beleza da vida no campo.
     
    As residências para caseiros estão estrategicamente posicionadas, cada uma composta por 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e varanda. Além disso, há casas adicionais para solteiros, com quartos e cozinhas conjugados, proporcionando um ambiente prático e funcional.
     
    A fazenda inclui estruturas específicas para atividades rurais, como bezerreiro, pocilga (atualmente desativada), armazém de rações e cocheira para até 5 cavalos. Para a criação de gado leiteiro e corte, três currais equipados com maquinários para corte de capim, fabricação de ração e ordenha mecânica estão disponíveis.
     
    A propriedade também oferece 10 pastos para rodízio eficiente do gado, três capineiras com capins argentinos para alimentação, e quatro nascentes que fornecem água durante todo o ano, garantindo um suprimento constante.
    Diversos equipamentos, como uma máquina de fazer caldo de cana, motores elétricos e a diesel, contribuem para a eficiência e versatilidade da fazenda.
     
    Além das atividades rurais, a fazenda proporciona momentos de lazer e relaxamento. Com uma churrasqueira coberta, sauna e piscina, os moradores e visitantes podem desfrutar de momentos agradáveis em meio à natureza exuberante desta propriedade única.

     
    Agende já sua reunião para saber mais!
    TAB Imóveis - WhatsApp (47) 9
     

     

     

     



    Código do Anúncio: 43

    Este imóvel tem as seguintes características:

    Serviços Próximos: Aeroporto

    Acabamento: Vinilico

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Serra Mar - Professor Souza,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Estacionamento

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Casimiro de Abreu