Sitio com 98 mil metros e tres casas  aldeia velha silva jardim
R$ 650.000
    • 200m² Área
    • 6 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 5 Garagens

    Sitio com 98 mil metros e tres casas aldeia velha silva jardim

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Aldeia Velha, Silva Jardim

    Chácara/Sítio Referência: SI0049

    Localizado na pitoresca Estrada Aldeia Velha, este sítio encantador está a apenas 1,5 km de distância da BR 101, combinando a tranquilidade do campo com a conveniência do acesso fácil. Com uma extensão de dois alqueires de terra fértil, o sítio apresenta um cenário ideal para quem busca uma vida mais calma, integrada à natureza, ou mesmo para o desenvolvimento de projetos agrícolas, turísticos ou de lazer.

    O sítio possui três residências, cada uma com características únicas, adequadas para diferentes necessidades e estilos de vida. A primeira casa, mais simples, oferece um quarto, cozinha, banheiro e varanda, ideal para quem busca simplicidade e conforto. A segunda casa, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e garagem para dois carros, é perfeita para famílias pequenas, proporcionando espaço e comodidade. Já a terceira casa é a mais ampla, com três quartos, sendo um suíte, dois banheiros sociais, sala, cozinha, varanda ao redor da casa e garagem, ideal para famílias maiores ou para quem deseja mais espaço e privacidade.

    Além das residências, o sítio oferece infraestrutura adicional que expande suas possibilidades de uso. Um galpão aberto e um curral podem facilitar a realização de atividades agropecuárias ou servir como espaços para eventos e reuniões ao ar livre. A presença de duas fontes de água e um poço garante o fornecimento de água, elemento essencial para a sustentabilidade do sítio e para o desenvolvimento de projetos que dependam de irrigação ou criação de animais. Esse conjunto de características faz deste sítio um local com inúmeras possibilidades, seja para moradia, lazer, agricultura ou até mesmo turismo rural, proporcionando uma excelente oportunidade para realizar seus sonhos de vida no campo.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Aldeia Velha

    Farmacias

    Farmácias na região do Aldeia Velha

    Academia

    Academias na região do Aldeia Velha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aldeia Velha

    Área privativa

    • Poço
    • Área de lazer
    • Casa para hóspede
    • Cachoeira

    Área comum

    • Cercado
    • Aceita animais