Chácara em Itajacuru - Colombo
R$ 1.850.000
    • 8.500m² Área
    • 6 Quartos
    • 4 Banheiros
    • 5 Garagens

    Chácara em Itajacuru - Colombo

    locationVer no Mapa

    Rua Pedro Batista Veloso, 103
    Itajacuru, Colombo

    Chácara/Sítio Apresentamos a você uma oportunidade extraordinária de adquirir uma parte ideal de uma deslumbrante propriedade rural localizada no renomado bairro Santa Gema, em Colombo. Com uma área de 8.506,64 m², este imóvel oferece uma experiência completa de conforto, lazer e natureza em um só lugar.

    Características do Imóvel:

    Duas Casas em Alvenaria:

    Primeira Casa (120 m²): Esta casa impressionante oferece 4 quartos, incluindo uma suíte, uma cozinha funcional, uma ampla sala de TV, banheiro social, lavanderia e uma varanda espaçosa de 50 metros. Todos os ambientes estão equipados com móveis sob medida, trazendo praticidade e elegância para cada canto.
    Segunda Casa (80 m²): A segunda casa possui 2 quartos aconchegantes, uma cozinha equipada com móveis planejados, uma sala de TV, banheiro social e uma lavanderia, oferecendo um espaço confortável para moradia.
    Salão de Festas (210 m²): O amplo salão de festas é ideal para receber convidados e celebrar momentos especiais. Com uma cozinha completa e dois banheiros, proporciona um espaço funcional e versátil.

    Salão de Churrasqueira (50 m²): Um espaço dedicado a churrascos e reuniões, equipado com forno e fogão a lenha, onde você pode aproveitar o melhor das culinárias ao ar livre.

    Campo de Futebol Society: O campo de futebol gramado com tela de alambrado de 6 metros de altura permite jogos animados e momentos esportivos com amigos e familiares.

    Estrutura de Lazer Completa:

    Piscinas: A propriedade conta com 3 piscinas, incluindo 2 infantis e uma grande com medidas de 8x4 metros, todas cercadas para segurança.
    Tanque de Peixes: Um tanque de peixes bem cuidado oferece um ambiente sereno para relaxar e apreciar a natureza.
    Vestiários: Dois vestiários práticos e funcionais completam a estrutura de lazer.
    Calçamento e Paisagismo: Com um amplo calçamento em bloco de concreto (paver), a propriedade possui acesso facilitado a todas as áreas, incluindo as residências e salões. O paisagismo é um destaque, com um pomar, canil e galinheiro, proporcionando um ambiente harmonioso.

    Localização Privilegiada:

    Situada no bairro Santa Gema, em Colombo, esta propriedade rural oferece a tranquilidade do campo com a conveniência da proximidade com serviços e comodidades urbanas.

    Esta é uma oportunidade ímpar de adquirir uma propriedade com uma infraestrutura completa para desfrutar da vida rural com conforto e lazer. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel excepcional. Entre em contato conosco para obter mais informações e realize o seu sonho de ter um refúgio único no bairro Santa Gema!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pedro Batista Veloso, 103

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itajacuru

    Farmacias

    Farmácias na região do Itajacuru

    Academia

    Academias na região do Itajacuru

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itajacuru