Chácara com 5 Quartos à venda na Guabiraba - Recife/PE
R$ 2.300.000
  • 10.000m² Área
  • 5 Quartos
  • 2 Suíte
  • 5 Banheiros
  • 8 Garagens

Chácara com 5 Quartos à venda na Guabiraba - Recife/PE

locationVer no Mapa

Avenida Mumbeca,
Guabiraba, Recife

Chácara/Sítio Referência: CH0034

Código:VO4097
Especialista Fabiana Souza 81

OBS: chácara oferece uma característica singular: uma fonte de água mineral de alta qualidade. Este recurso não só torna a propriedade uma escolha ideal para residência, mas também a transforma em uma oportunidade valiosa para fins comerciais, como engarrafamento e venda de água mineral.

Chácara Mobiliada com Vasta Área Verde, fonte de água mineral e Infraestrutura Completa. Com generosos espaços verdes, situada em uma localização privilegiada. A propriedade oferece 5 quartos, incluindo 2 suítes, uma ampla sala, varanda convidativa e banheiro social. O piso em cerâmica traz durabilidade e estilo. Além disso, você encontrará uma cozinha bem equipada, dependência de serviço completa e uma generosa quantidade de vagas de garagem. O quintal espaçoso é complementado por um poço artesiano que mantém a piscina e o jardim. A área de lazer conta com churrasqueira, piscina de tamanho considerável, salão de festas e jardim bem cuidado.

Endereço: Rua José Anacleto e Silva, 90 - CEP: 53409-990
Próximo a: Frango Formoso

Ideal para famílias que desejam espaço e comodidades, esta propriedade apresenta uma casa espaçosa com 5 quartos, sendo 4 deles no térreo, e uma suíte no primeiro andar com varanda. A cozinha ampla e a sala aconchegante permitem momentos agradáveis em família, enquanto o jardim de inverno e o terraço em L são perfeitos para relaxar. Uma sala de jantar externa e área de serviço com pia complementam a praticidade do imóvel. A piscina, com medidas generosas e área separada para crianças e adultos, é abastecida por um poço artesiano de água mineral, assegurando a manutenção impecável. Além disso, a propriedade conta com uma casa adicional para o caseiro, composta por sala, quarto, cozinha e banheiro.

venda 2.300.000,00 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
harryfernandesgestorimobiliário harryfernandescorretordeimóveis imobiliáriaharryfernandes vendaelocaçãodeimóveisempernambuco vendaelocação imoveis imoveispernambuco imobiliaria imobiliariapernambuco corretordeimoveis vendaelocaçãodeimoveis oportunidadesimobiliarias oportunidadedeimovel litoraldepernambuco zonasul zonanorte zonaoeste pernambuco

Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)

=G mN32 H8K(KN

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Mumbeca,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Guabiraba

Farmacias

Farmácias na região do Guabiraba

Academia

Academias na região do Guabiraba

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Guabiraba

Área privativa

  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha
  • Piso de cerâmica
  • Quintal
  • Piscina
  • Jardim de Inverno

Chácara / sítios à venda nos bairros de Recife