Chácara à venda - Antônio Carlos/SC
R$ 500.000IPTU: R$ 1000
  • 124m² Área
  • 4 Quartos
  • 2 Banheiros

Chácara à venda - Antônio Carlos/SC

locationVer no Mapa

Rua Antônio Jose Custódio,
Centro, Antônio Carlos

Chácara/Sítio Referência: CH0016

Linda Chácara na rua da divisa entre Biguaçu e Antônio Carlos, área rural. Lugar tranquilo e seguro, cheio de natureza, acesso fácil, apenas 1km da SC, distante 3km do centro de Antônio Carlos, com acesso a mercados, farmácias, comércios em geral, e atendido por toda infraestrutura de Antônio Carlos (agente/posto de saúde e atendimento de emergência, escolas, ÔNIBUS ESCOLAR NA PORTA). Terreno com mais de 2000m². Plantadas diversas mudas de árvores frutíferas e para sombra, além de um delicioso caminho com mais de 10 tipos diferentes de pés de laranjeiras. Já é possível colher goiabas e maracujás doces. Na frente da casa, área de esporte com uma QUADRA DE VÔLEI / FUTEBOL DE AREIA. CASA PRINCIPAL com dois quartos, sala, banheiro, cozinha/área de serviço e dispensa. Garagem coberta. CASA AUXILIAR (em processo de finalização/acabamentos) com espaço para dois quartos, cozinha, área de serviço e banheiro. ÁGUA PRÓPRIA, livre de taxas. Conexão de INTERNET MUITO BOA.

Antônio Carlos é o maior produtor de hortaliças de Santa Catarina com produção média anual de 150 mil toneladas. A agricultura é a força da economia do município. Pelo menos 80% das famílias antoniocarlenses vivem da produção e comercialização dos hortifrutigranjeiros.
Contando também com sua belezas naturais rios cachoeiras e lindas montanhas.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT...
Concretizando seus Sonhos..

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Jose Custódio,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Chácara / sítios à venda nos bairros de Antônio Carlos