Chácara deslumbrante em  Brazlândia, 5 Hectares de verde e produtividade comercial
R$ 1.950.000IPTU: R$ 60
    • 400m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 5 Banheiros

    Chácara deslumbrante em Brazlândia, 5 Hectares de verde e produtividade comercial

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zona Rural, Brazlândia

    Chácara/Sítio Referência: 880351010-41

    Localizada no bucólico bairro Alexandre Gusmão- Incra 8, na Região Administrativa de Brazlândia, esta chácara com área cadastrada no CAR de 5H oferece um refúgio encantador, cercado por natureza exuberante. A propriedade conta com terra plana e produtiva, cultivo de  400 pés de abacates de 3 qualidades: manteiga, margarida e geada, 42 pés de mangueiras e diversas jabuticabeiras, proporcionando frutas frescas e saudáveis ao alcance de suas mãos, esta produção é  distribuída para comerciantes da região, resultando renda extra ao proprietário.

    A propriedade rural está toda cercada com poste de aroeira e eucalipto tratado, 2.000m2 com 22 fios de arame e 3.000 m2 com 08 fios de arame, sistema de alarme e rede de energia trifásico, entrada principal com 1 portão eletrônico.

    Os recursos híbridos contempla dois cisternas e um poço artesiano.

    Topografia plana  e acesso todo asfaltado

    Todo maquinário de manutenção da Chácara como  pulverizador, tobata com carretinha, roçadeira marca Sthil, 270 canos de 2 polegadas, 100 canos de 3 polegadas permanecerão na propriedade.

    A casa principal  tem área de 400m2,  dispõe de 4 quartos amplos, incluindo uma espaçosa suíte  para máximo conforto, cozinha grande, todos os cômodos forrados com PV e, rodeada de varanda. A área de lazer é um convite ao descanso e entretenimento, com duas piscinas, adulto e infantil, um campo de futebol para partidas animadas e uma churrasqueira coberta  com 42m2, fogão e forno à lenha,   para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. O acesso à casa é é separado das demais áreas por meio de portão eletrônico, o que confere mais segurança ao local.

    Além disso, a propriedade conta com uma  casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha, banheiros e varanda, garantindo a segurança e cuidado do local. Se você busca tranquilidade, contato com a natureza e um estilo de vida sereno, esta chácara é o lugar perfeito para você.

    Contate-nos para saber mais detalhes e agendar uma visita e descubra o seu novo paraíso em Brazlândia!

    SOCORRO CASIMIRO; (6 1) 9 8 3 1 0 1 6 1 7
    CRECIDF: 28409

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Brazlândia