Chacra a venda 7000m², Documentada - zona rural agudos do sul
R$ 378.000
    • 7.000m² Área
    • 4 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Chacra a venda 7000m², Documentada - zona rural agudos do sul

    locationVer no Mapa

    Estrada invernada do ivanir, 00
    Zona Rural, Agudos do Sul

    Chácara/Sítio Incrível chácara documentada, localizada na Zona Rural de Agudos do Sul. Com uma área total de quase 7 mil metros quadrados, essa propriedade oferece uma oportunidade imperdível para quem busca um estilo de vida tranquilo e próximo à natureza, estando a apenas uma hora do centro de Curitiba.

    A casa principal é espaçosa e está em bom estado, com 4 quartos, incluindo 2 suítes. Com uma área construída de 180 metros quadrados, ela conta com três banheiros, fogão a lenha, lavanderia e uma varanda maravilhosa que rodeia toda a casa. Além disso, há uma casa de caseiro e um paiol com banheiro.

    Essa propriedade é perfeita para quem ama animais, pois possui uma baia para cavalo, dois galinheiros, canil e chiqueiro. E se você tem interesse em cultivar sua própria horta, há uma área destinada especialmente para esse propósito.

    O sistema de monitoramento eletrônico, a internet e a água encanada garantem conforto e segurança para os moradores. Além disso, a propriedade é cercada por árvores frutíferas, proporcionando uma atmosfera ainda mais encantadora.

    Uma característica interessante dessa propriedade é a possibilidade de permuta. Os proprietários estão abertos a negociar e aceitam imóvel em Curitiba como parte do pagamento.

    Não perca essa oportunidade única de viver em harmonia com a natureza, mantendo a proximidade com a cidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que essa chácara tem a oferecer!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada invernada do ivanir, 00

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural