Terreno com 4 casas e no bairro Coaçu-Eusebio
R$ 5.300.000IPTU: R$ 1169
    • 600m² Área
    • 4 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 4 Garagens

    Terreno com 4 casas e no bairro Coaçu-Eusebio

    locationVer no Mapa

    Rua Santa Rosa, 170
    Coaçu, Fortaleza

    Chácara/Sítio Referência: 720321120-25

    Descubra um Paraíso Privado com Infinitas Possibilidades

    Bem-vindo à Casa Maior - um retiro encantador e espaçoso que oferece uma vida harmoniosa em meio a uma exuberante paisagem natural. Esta propriedade notável é composta por uma casa principal e duas casas adicionais, oferecendo uma gama de oportunidades para lazer, espaço de trabalho e convívio familiar.

    Casa Principal
    Ao entrar na casa principal, você será recebido por uma sensação de calor e conforto, evidenciada pelos seus quatro quartos bem-iluminados, incluindo uma suíte luxuosa que oferece um refúgio privativo para relaxamento absoluto. Além disso, a presença de um banheiro interno e dois banheiros externos garante comodidade e praticidade para toda a família e convidados.

    Desfrute de momentos especiais com a família na ampla sala de estar, projetada para proporcionar conforto e elegância. Para os entusiastas do trabalho remoto, um escritório privado oferece um espaço tranquilo e inspirador para estimular a criatividade e a produtividade.

    A casa também possui uma espaçosa sala de estar que é perfeita para encontros sociais e momentos de celebração. A lavanderia e a despensa são características convenientes que contribuem para a funcionalidade da residência, garantindo um estilo de vida sem preocupações.

    Espaço Exterior Exuberante
    Além de uma residência impecável, esta propriedade é abençoada com um terreno generoso repleto de árvores frutíferas exóticas. Desfrute de uma variedade de mangas suculentas, acerolas frescas, cocos refrescantes, mamões doces e muito mais, tudo ao alcance dos seus dedos. Um poço de água próprio assegura uma fonte inesgotável de água pura e cristalina.

    Casas Adicionais
    Além da casa principal, esta propriedade inclui duas casas adicionais, cada uma com dois quartos, oferecendo espaço adicional para familiares, amigos ou para aproveitar oportunidades de aluguel de temporada.

    Um Refúgio Único
    Este refúgio excepcional é ideal para famílias que valorizam a serenidade, privacidade e um estilo de vida em harmonia com a natureza. Com seus amplos espaços interiores, atrações externas encantadoras e uma localização conveniente, este imóvel oferece uma oportunidade imperdível para criar memórias duradouras e desfrutar de uma vida plena e próspera.

    Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita e comece a criar suas próprias histórias inesquecíveis neste oásis exclusivo.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Santa Rosa, 170

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Coaçu

    Farmacias

    Farmácias na região do Coaçu

    Academia

    Academias na região do Coaçu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Coaçu

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Fortaleza