Sítio / Chácara para Venda em Camaçari, Barra do Pojuca (Monte Gordo), 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
R$ 350.000
  • 1.700m² Área
  • 4 Quartos
  • 2 Suíte
  • 4 Banheiros
  • 4 Garagens

Sítio / Chácara para Venda em Camaçari, Barra do Pojuca (Monte Gordo), 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas

locationVer no Mapa

Rua do Campo,
Monte Gordo, Camaçari

Chácara/Sítio Referência: 845

Apresentamos um belo sítio com uma área generosa de 1700 m², localizado em uma região tranquila de sítios, onde a natureza é sua vizinha e a paz é sua companheira constante.

Esta propriedade dispõe de uma casa nova com 4 quartos, sendo duas suítes. Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes da natureza exuberante. Os quartos são espaçosos, bem iluminados e proporcionam o conforto que você merece.

A sala principal é perfeita para receber amigos e familiares. Com espaço para dois ambientes, você terá a flexibilidade de criar um espaço aconchegante para relaxar ou um ambiente mais formal para reuniões especiais.

A cozinha é o coração da casa, e esta é moderna e funcional. Com armários planejados e espaço para criar suas deliciosas receitas, você terá tudo o que precisa para explorar sua paixão pela culinária.

Além das duas suítes, há um banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes.

O terreno de 1700 m² oferece inúmeras possibilidades. Se você tem um desejo de cultivar um jardim, criar um espaço de lazer ao ar livre ou até mesmo ter animais de estimação, este é o local perfeito para realizar seus sonhos.

Este sítio está situado em uma região tranquila de sítios, longe do barulho e do estresse da cidade. Aqui, você poderá desfrutar de noites estreladas, ar puro e a paz que só o campo pode oferecer.

Tudo isso pode ser seu por um preço acessível. Não perca esta oportunidade de adquirir sua fatia de paraíso no campo.

Se você está buscando uma mudança de estilo de vida, um refúgio para relaxar nos fins de semana ou até mesmo a oportunidade de se conectar mais com a natureza, este sítio é a escolha ideal. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como você pode fazer parte deste ambiente sereno e acolhedor.

Contate-nos agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Não deixe esta oportunidade única escapar. Venha viver a vida no campo e desfrutar de todas as maravilhas que este sítio tem a oferecer. Seu refúgio no campo está esperando por você!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua do Campo,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Monte Gordo

Farmacias

Farmácias na região do Monte Gordo

Academia

Academias na região do Monte Gordo

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Monte Gordo