Fazenda à venda, Jardim América, Cruzeiro, SP, passa rio de água cristalina.
R$ 6.550.000
    • 100m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros

    Fazenda à venda, Jardim América, Cruzeiro, SP, passa rio de água cristalina.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim América, Cruzeiro

    Chácara/Sítio Referência: FA0001_ALPHAH

    Bem-vindo a esta incrível fazenda situada em Cruzeiro, um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza natural. Com uma generosa extensão de 17 alqueires, esta propriedade é abençoada por um rio de águas cristalinas que serpenteia graciosamente por suas terras, adicionando um toque de serenidade e frescor a todo o ambiente. A exuberante mata que a cerca contribui para a sensação de estar imerso na natureza em sua forma mais exuberante e intocada.

    A peça central desta fazenda é a casa sede, uma verdadeira relíquia com mais de um século de história. Construída usando a técnica tradicional de pau a pique, a casa reflete a autenticidade da região, com seus pilares, janelas e portas feitos de madeira graúna, uma homenagem à riqueza da flora local. Entrar nesta casa é como fazer uma viagem no tempo, sendo recebido por uma atmosfera que evoca os dias passados ​​e a simplicidade encantadora que eles representam.

    A casa principal, com seus três quartos, oferece acomodações espaçosas para a família e os visitantes, permitindo que todos desfrutem da beleza da fazenda. O banheiro bem equipado proporciona conforto, enquanto a cozinha, equipada com um fogão a lenha, resgata a tradição culinária rural, enchendo o ar com aromas deliciosos e saudosos. A varanda convida a relaxar e apreciar a vista panorâmica espetacular, enquanto a sala é um espaço acolhedor para compartilhar momentos preciosos com entes queridos.

    Além da casa principal, a propriedade conta com uma aconchegante casa para o caseiro, garantindo que as operações da fazenda sejam cuidadas com atenção e dedicação. Há também um curral simples, atendendo às necessidades de criação de animais e atividades rurais. No conjunto, essa fazenda em Cruzeiro transcende sua definição física, tornando-se um refúgio que combina história, beleza natural e funcionalidade em harmonia. Mais do que uma mera propriedade, ela é um convite a uma experiência de vida autêntica e enriquecedora.
    Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

    Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

    Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim América

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim América

    Academia

    Academias na região do Jardim América

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim América

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lavanderia

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Cruzeiro