Sítio à venda, Graminha, Rio Claro, RJSeu Refúgio de Conforto e Natureza: Viva a Experiência Única
R$ 300.000
    • 2.475m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros

    Sítio à venda, Graminha, Rio Claro, RJSeu Refúgio de Conforto e Natureza: Viva a Experiência Única

    locationVer no Mapa

    Rua Estrada da Roça Grande, 550
    Fazenda da Grama, Rio Claro

    Chácara/Sítio Referência: SI0001_OHREI

    Bem-vindo ao seu novo lar, um espaço que vai além de paredes e teto, é um convite para viver a harmonia entre conforto e natureza. Localizada em Graminha esta casa de 3 quartos é um verdadeiro refúgio, proporcionando uma conexão única entre você e a tranquilidade que só a natureza pode oferecer.

    Ao entrar nesta casa, você será imerso em uma atmosfera de aconchego e comodidade. Com uma sala ampla, cozinha funcional e 2 banheiros, cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que atenda às suas necessidades diárias. Mas o destaque vai além dos cômodos internos.

    A varanda nos fundos, equipada com um charmoso fogão a lenha, convida você a momentos de descontração e refeições ao ar livre, enquanto o varandão na frente oferece espaço para até 6 carros, garantindo praticidade para toda a família. E se isso não bastasse, a propriedade se estende por uma generosa área de 2.475 m2,nascentes de água cristalina, repleta de árvores frutíferas e cercada, proporcionando privacidade e uma atmosfera acolhedora.

    Benefícios do Imóvel:

    Ampla Área Externa: Com 2.475 m2, esta propriedade oferece um playground natural para toda a família, perfeito para brincadeiras, piqueniques e momentos ao ar livre.

    Varanda com Fogão a Lenha: A varanda nos fundos é o local perfeito para encontros familiares e refeições ao ar livre, proporcionando uma experiência única e aconchegante.

    Vagas para 6 Carros: O varandão na frente não só agrega espaço para estacionamento, mas também confere um charme especial à fachada da casa.

    Árvores Frutíferas: Desfrute da beleza e do sabor de árvores frutíferas cuidadosamente cultivadas, trazendo um toque de natureza para o seu dia a dia.

    Localização Privilegiada: A proximidade da rodovia (cerca de 300 metros) facilita deslocamentos, proporcionando conveniência sem abrir mão da paz e tranquilidade.

    Próximo a Recursos Naturais: Com um rio e uma pequena cachoeira nas proximidades, esta casa oferece a rara combinação de comodidade urbana e a serenidade da natureza.

    Região e Lifestyle:

    Graminha é mais do que uma localização; é um estilo de vida. Aqui, você encontrará a fusão perfeita entre a comodidade da vida urbana e a beleza natural que caracteriza esta região. Os recursos naturais como o rio e a cachoeira proporcionam um cenário único para explorar nos seus momentos de lazer.

    Documentação Impecável:

    Sua tranquilidade é nossa prioridade. Todos os documentos estão em ordem, desde o registro em cartório até os certificados ambientais como CAR, ITR, INCRA e CCIR. Aqui, você compra não apenas uma casa, mas a segurança de uma aquisição bem fundamentada.

    Conclusão:

    Esta não é apenas uma casa; é a oportunidade de criar memórias, de viver cercado pela natureza sem abrir mão do conforto moderno. Se você está em busca de um refúgio que vai além do convencional, esta casa é feita para você.

    Venha sentir a energia única deste lugar! Agende sua visita agora mesmo para o Open House. Entre em contato pelo WhatsApp no número e descubra como...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Estrada da Roça Grande, 550

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Fazenda da Grama

    Farmacias

    Farmácias na região do Fazenda da Grama

    Academia

    Academias na região do Fazenda da Grama

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Fazenda da Grama

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Playground
    • Entrada lateral independente

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Playground
    • Entrada lateral

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Rio Claro