Sítio à venda, Ibaíti, Ibaiti, PR
R$ 1.200.000
    • 100m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros

    Sítio à venda, Ibaíti, Ibaiti, PR

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Ibaiti

    Chácara/Sítio Referência: SI0007_IHOPE

    Este sítio localizado em Ibaiti / Ibaíti é uma oportunidade única de investimento. Com uma área total de 7.5, esta propriedade oferece 3 quartos espaçosos e 1 sala, perfeitos para acomodar sua família com conforto. O imóvel não está mobiliado, proporcionando a liberdade de decorá-lo de acordo com seu gosto e estilo .Com um valor de venda de R$ 1200000, este sítio apresenta um ambiente tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade. A propriedade oferece um amplo espaço para desfrutar da natureza ao redor, além de possibilidades para desenvolver projetos de lazer e entretenimento.

    Não perca a chance de adquirir este sítio encantador em Ibaiti / Ibaíti. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que esta propriedade tem a oferecer e descubra o potencial deste espaço para ser o seu novo lar no campo.
    Sítio de 7,5 alqueires com 2 nascente dentro da propriedade ,com 9 vacas de leite um touro reprodutor mais 5 bezerros ,pomar ,roda d´água ,picadeira de capim, resfriador de leite, mangueira de gado , lagoa para criação de peixes . Um lugar maravilhoso com casa ampla . Entrega de Porteira fechada .

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Ibaiti