Chácara à venda Bairro das Posses Serra Negra SP
R$ 890.000IPTU: R$ 300
  • 230m² Área
  • 3 Quartos
  • 2 Suíte
  • 4 Banheiros
  • 5 Garagens

Chácara à venda Bairro das Posses Serra Negra SP

locationVer no Mapa

Rua Cinco, 9
Das Posses, Serra Negra

Chácara/Sítio Referência: 1620

Exuberante Chácara em Serra Negra - SP: Uma Oportunidade Única de Viver em Meio à Natureza e Conforto

Descubra o refúgio perfeito na encantadora Serra Negra - SP, onde esta magnífica chácara de 2.000 m² de terreno e uma esplêndida área construída de 230 m² aguardam por você. Situada no bairro das Posses, na histórica Antiga Rua 05, essa propriedade é uma verdadeira joia cercada pela serenidade da área verde e ainda oferece acesso descomplicado ao centro de Serra Negra.

Detalhes que Encantam:
Desfrute da tranquilidade e conforto do lar nesse espaço incrível, completamente mobiliado e pronto para receber você e sua família. A casa principal, com aproximadamente 150 m², apresenta 2 suítes luxuosas e 1 dormitório aconchegante, além de um banheiro social cuidadosamente projetado. A sala de TV é um ambiente acolhedor com lareira, perfeita para noites agradáveis. Os 2 ambientes da sala de estar proporcionam uma atmosfera convidativa, enquanto a copa e cozinha, repletas de armários e equipadas com geladeira, refletem praticidade e bom gosto.

Espaços para Viver e Entreter:
Além da residência principal, essa propriedade oferece uma edícula que inclui 1 quarto aconchegante, cozinha com armários e geladeira, e um banheiro bem-apresentado. A área de lazer é uma verdadeira obra-prima, composta por uma churrasqueira coberta, completa com pia e armários. Uma imponente mesa de granito é o centro das reuniões familiares e encontros descontraídos. Uma cobertura extensa de 80 m² abriga esse espaço, proporcionando conforto em todas as condições climáticas. A lavanderia, equipada com máquina de lavar, e a sauna adicionam um toque de conveniência e luxo.

Piscina e Jardins Serenos:
Relaxe e revigore-se na piscina de 5 por 10 metros, equipada com aquecimento solar e uma capa térmica, que garante mergulhos prazerosos durante todo o ano. A casa de bombas mantém tudo funcionando perfeitamente. O terreno é um oásis verdejante, adornado com árvores frutíferas e um gramado impecável, convidando a momentos ao ar livre e conexão com a natureza.

Estilo de Vida Completo:
A propriedade oferece espaço coberto para até 5 carros, com espaço adicional para um veículo. Cada ambiente está repleto de móveis cuidadosamente selecionados e equipados, tornando essa chácara uma oportunidade verdadeiramente pronta para viver.

Negociação Flexível:
Porteira fechada, essa chácara incrível está disponível para proporcionar a você uma vida tranquila e cheia de conforto. Além disso, o proprietário está aberto a discutir a possibilidade de aceitar um apartamento de até 500 mil em Santos-SP como parte do pagamento, tornando essa uma oportunidade ainda mais atrativa.

Não perca a chance de adquirir um pedaço do paraíso em Serra Negra-SP. Entre em contato conosco para agendar uma visita e testemunhar pessoalmente o luxo e a serenidade que essa chácara exclusiva tem a oferecer.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Cinco, 9

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Das Posses

Farmacias

Farmácias na região do Das Posses

Academia

Academias na região do Das Posses

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Das Posses

Área privativa

  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Sacada
  • Jardim