Linda Chácara com sinal de Internet à Venda, Juquitiba  -  SP.
R$ 350.000
    • 7.500m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 10 Garagens

    Linda Chácara com sinal de Internet à Venda, Juquitiba - SP.

    locationVer no Mapa

    Estrada Doná Palestina, 1983
    Sítio das Águas, Juquitiba

    Chácara/Sítio Referência: CH00118

    Linda chácara com sinal de Internet em Juquitiba - SP , área total de 7.500,00 m².

    A casa sede da chácara conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e ainda há espaço para a criação de um closet ou a formação de mais um quarto. A sala é ampla, com 2 ambientes e um hall de entrada que dá um toque especial ao ambiente. A varanda é simplesmente encantadora, com uma vista deslumbrante para a natureza ao redor.

    Além disso, essa chácara oferece uma lavanderia, para facilitar o dia a dia, e um salão de festas equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, perfeito para momentos de confraternização com a família e os amigos. E, para maior comodidade, ainda há um banheiro externo.

    A propriedade também possui uma casa de hóspedes com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, garantindo um espaço aconchegante e privativo para receber visitantes. Além disso, você poderá desfrutar de uma horta, proporcionando alimentos frescos e saudáveis, e de diversas árvores frutíferas, que trarão um toque especial para o seu dia a dia.

    A área da chácara está toda cercada e gramada, oferecendo segurança e um ambiente agradável para toda a família. Além disso, a propriedade conta com água de poço, energia elétrica, portão de entrada, alameda de concreto e um belo jardim, que trazem ainda mais charme para o local.

    E o melhor de tudo: essa chácara possui um ótimo acesso, com sinal de celular, internet e TV disponíveis. Assim, você poderá usufruir de todas as comodidades da vida moderna em meio à tranquilidade e beleza da natureza.

    Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa chácara.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Doná Palestina, 1983

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Sítio das Águas

    Farmacias

    Farmácias na região do Sítio das Águas

    Academia

    Academias na região do Sítio das Águas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Sítio das Águas