Chácara rural à venda Capelinha Guarulhos com 8750 M²
R$ 690.000
    • 120m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 10 Garagens

    Chácara rural à venda Capelinha Guarulhos com 8750 M²

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Capelinha, Guarulhos

    Chácara/Sítio Referência: CH0021_QCI

    Descubra o paraíso rural em Guarulhos, São Paulo! Apresentamos a incrível Chácara da Capelinha, um refúgio de tranquilidade e conforto em meio à natureza. Este imóvel deslumbrante possui 3 quartos espaçosos, 2 banheiros e 10 vagas de garagem, oferecendo o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

    Localizada no bairro Capelinha, esta chácara oferece a combinação perfeita de privacidade e conveniência, permitindo que você desfrute da calma do campo sem abrir mão da proximidade com a cidade. Com uma área de serviço completa, você terá toda a comodidade que precisa para o seu dia a dia.

    Além disso, a propriedade conta com uma piscina convidativa, ideal para se refrescar nos dias quentes, e um lago encantador, que adiciona um toque de serenidade ao ambiente. E o melhor de tudo: este tesouro rural vem com escritura de área urbana, garantindo segurança e praticidade para a sua aquisição.

    Tudo isso está disponível por apenas R$ 650.000,00, um investimento imperdível para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca a oportunidade de transformar seu sonho em realidade e viver em harmonia com a natureza.

    Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os encantos que esta chácara tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta o seu pedaço do paraíso em Guarulhos. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

    Com Mina de agua e lago.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Capelinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Capelinha

    Academia

    Academias na região do Capelinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Capelinha

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Piscina