Belíssimo e Impecável sítio no bairro São Caetano,  zona sul de Porto Alegre, com 3 quartos, sendo 1 com suíte, 3  banheiros, Sala ampla, cozinha ampla, sala com uma bela lareira, garagem coberta para
R$ 390.000
    • 253m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Belíssimo e Impecável sítio no bairro São Caetano, zona sul de Porto Alegre, com 3 quartos, sendo 1 com suíte, 3 banheiros, Sala ampla, cozinha ampla, sala com uma bela lareira, garagem coberta para

    locationVer no Mapa

    Rua dos Araçás, 194
    São Caetano, Porto Alegre

    Chácara/Sítio Referência: MZ3044

    Belíssimo e Impecável sítio no bairro São Caetano, zona sul de Porto Alegre, com 3 quartos, sendo 1 com suíte, 3 banheiros, Sala ampla, cozinha ampla, sala com uma bela lareira, garagem coberta para 2 carros, quiosque com espaço gourmet. Além de ter água do DMAE, o sítio possui poço artesiano e piscina com entorno revestido.

    Sítio com uma área total de 1.979,00 M² e área privativa de 254,00 M². Medidas do terreno 20 × 73. Lugar muito tranquilo de se morar, possui um lindo pomar com um belo gramado, Pitangueiras, Ameixas, Butiá, Mangueira e bananeiras. Além das árvores, Figueiras, Palmeiras e coqueiros.

    Ficam os móveis sob medida da cozinha, móveis do quiosque exceto a mesa grande. ( móveis sob medida do quarto principal são negociáveis)

    Venha conhecer esse belíssimo sítio, agende um visita e surpreenda-se. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site.
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua dos Araçás, 194

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Caetano

    Farmacias

    Farmácias na região do São Caetano

    Academia

    Academias na região do São Caetano

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Caetano

    Área privativa

    • Estacionamento