chácara colônia Muricy mobiliada, Terreno 11.000mt com registro de imóvel, 03 dormitorios, 1 suíte 2 banheiro social salão de festa  lavabo externo la
R$ 2.600.000
    • 11.000m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 10 Garagens

    chácara colônia Muricy mobiliada, Terreno 11.000mt com registro de imóvel, 03 dormitorios, 1 suíte 2 banheiro social salão de festa lavabo externo la

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Colônia Murici, São José dos Pinhais

    Chácara/Sítio Referência: CH00038

    Descubra o seu paraíso no campo!

    Imagine acordar todas as manhãs em um refúgio tranquilo, cercado pela beleza da natureza, onde o som dos pássaros é a trilha sonora perfeita para a sua vida. Agora, esse sonho pode se tornar realidade! Apresentamos a você uma chácara deslumbrante, perfeita para aqueles que procuram paz, tranquilidade e uma qualidade de vida excepcional.

    Localizada em um local privilegiado, nossa chácara possui uma área espaçosa de 200,00 m2, cuidadosamente projetada para oferecer conforto e espaço para toda a família. Com 3 quartos amplos, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, você terá a privacidade e o conforto que merece.

    Além disso, a chácara conta com 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, e uma cozinha incrível, onde você poderá preparar suas refeições com tranquilidade e praticidade. E não podemos esquecer das 10 vagas de garagem, garantindo espaço para todos os seus veículos e visitantes.

    O grande destaque dessa propriedade é o seu entorno deslumbrante. Com paisagens exuberantes, áreas verdes e uma variedade de árvores frutíferas, você terá um contato direto com a natureza. Seus momentos de lazer serão inesquecíveis, podendo desfrutar de um delicioso churrasco em sua área gourmet, relaxar na piscina ou explorar os arredores em caminhadas revigorantes.

    Além disso, a chácara está em uma localização estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Você poderá desfrutar do melhor do campo sem abrir mão da comodidade da cidade.

    E o melhor de tudo: essa chácara incrível está disponível por um preço imperdível! Consulte nossos especialistas e descubra como adquirir o seu próprio paraíso no campo.

    Não perca tempo! Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho de ter uma chácara. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa maravilha!

    Ligue para inserir número de telefone] e fale com nossos corretores. Estamos prontos para lhe proporcionar uma experiência incrível na busca pelo seu novo lar no campo. Não deixe essa chance escapar!

    Sua felicidade e tranquilidade estão a apenas um passo. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir uma linda chácara. Aguardamos o seu contato!

    Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com este imóvel.

    Não deixe passar essa oportunidade imperdível!
    Entre em contato conosco agora mesmo e agende já a sua visita.
    Você irá se surpreender com a beleza desse imóvel.

    Trabalhamos incansavelmente para proporcionar o melhor negócio para você.
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Colônia Murici

    Farmacias

    Farmácias na região do Colônia Murici

    Academia

    Academias na região do Colônia Murici

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Colônia Murici

    Área comum

    • Jardim