Sítio na Sucatinga/Beberibe próximo a praia do Uruaú
R$ 1.800.000IPTU: R$ 216
  • 7.762m² Área
  • 3 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 8 Garagens

Sítio na Sucatinga/Beberibe próximo a praia do Uruaú

locationVer no Mapa

Rua José Conrado, 104
Centro, Beberibe

Chácara/Sítio Referência: 720321120-8

Descubra o Paraíso à Beira-Mar: Uma Oportunidade Única de Viver em Meio à Natureza e Conforto

Bem-vindo a uma propriedade excepcionalmente localizada a apenas 5 minutos da deslumbrante praia do Uruaú, cercada por pontos turísticos deslumbrantes, como falésias, lagos e fontes naturais. Com uma área total de 7.762m² e uma casa espaçosa de 300², esta propriedade oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza e desfrutar do conforto de um lar bem equipado.

Casa Espaçosa e Acolhedora
Esta casa encantadora oferece uma série de espaços generosos, incluindo três quartos bem-iluminados e três banheiros para acomodar confortavelmente a família e os convidados. Desfrute de momentos de relaxamento na espaçosa sala de estar e de refeições em família na sala de jantar. Prepare deliciosas refeições na cozinha bem equipada, enquanto a despensa e a área de serviço oferecem praticidade e funcionalidade para as tarefas diárias.

Um Refúgio Natural Privado
Além de uma casa acolhedora, esta propriedade oferece a beleza natural de um terreno amplo e arborizado, repleto de árvores frutíferas que fornecem uma variedade de frutas frescas ao seu alcance. Localizada à beira de uma estrada asfaltada com iluminação pública, a propriedade oferece acesso conveniente e um ambiente seguro para toda a família. A presença de mercados com serviços de entrega e restaurantes próximos garante conveniência adicional para atender a todas as suas necessidades.

Um Tesouro à Beira-Mar
Esta propriedade oferece a rara oportunidade de desfrutar da tranquilidade da vida à beira-mar sem comprometer o acesso a serviços essenciais e comodidades modernas. Com mão de obra local disponível para serviços diversos e supermercados acessíveis, você pode desfrutar de uma vida confortável e relaxante, ao mesmo tempo em que se conecta com a beleza natural e serenidade que o rodeia.

Não perca a oportunidade!!
Agende uma visita e comece a visualizar a vida dos seus sonhos em um local que combina a beleza da natureza com o conforto e a conveniência da vida moderna.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua José Conrado, 104

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Chácara / sítios à venda nos bairros de Beberibe