Excelente chácara no Bairro dos Borges, em Piranguçu - MG, com 200 m² a.c., 900 m² a.t., área gourmet, piscina, pomar (REF 18.348)
R$ 360.000
    • 200m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros

    Excelente chácara no Bairro dos Borges, em Piranguçu - MG, com 200 m² a.c., 900 m² a.t., área gourmet, piscina, pomar (REF 18.348)

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Zona Rural, Piranguçu

    Chácara/Sítio Referência: 18348

    Excelente chácara no Bairro dos Borges, em Piranguçu - MG, com 200 m² a.c., e 900 m² a.t.. A casa principal possui 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, copa, cozinha e área de serviço. Há, ainda, uma maravilhosa suíte externa para hóspedes. A área gourmet conta com churrasqueira, fogão a lenha e cozinha. O imóvel possui, ainda, piscina estrategicamente posicionada, oferecendo total privacidade para um banho, uma ducha com água de mina pura e cristalina, além de um rico pomar com ameixa, jabuticaba, amora, acerola, parreira de uvas, limão, laranja, maçã e abacate. O terreno é plano, totalmente aproveitável e com fundos para o Ribeirão Sapucaí, um rio limpo, que proporciona um som indescritível das águas da Serra da Mantiqueira. Ótima oportunidade! Agende sua visita! (REF 18.348)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Zona Rural

    Farmacias

    Farmácias na região do Zona Rural

    Academia

    Academias na região do Zona Rural

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Zona Rural

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Piranguçu