Chácara em Balneário Ponta da Fruta - Vila Velha, ES
R$ 1.250.000 Condomínio R$ 230
    • 2.300m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros

    Chácara em Balneário Ponta da Fruta - Vila Velha, ES

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Balneário Ponta da Fruta, Vila Velha

    Chácara/Sítio Referência: 20078

    O imóvel está localizado no Condomínio Quintas de Ybapuã, condomínio de chácaras implantado em uma Area de Preservação Ambiental, ( APP ) localizado na Rodovia do Sol , KM 26 , sentido Guarapari , no Trevo de Ponta da Fruta.
    O Condominio é composto por 52 chácaras com em média, 1.200 M² , sendo que, por se tratar de APP, só pode ser utilizado para Construção, 230 % da área total de cada chácara de acordo com o projeto aprovado na Prefeitura Municipal de Vila Velha -ES
    O imóvel de que tratamos aqui, é composto por chácaras contíguas, correspondentes aos Nºs 9 e 10 , totalizando certa de 2.400 M² .
    O imóvel esta localizado nas esquinas das Ruas Iracema e Tupã, sendo que por questões relacionadas ao projeto, apenas terá como vizinho um único lote ( ainda não construído) sendo que o restante das divisas confronta com ruas ou com a mata da reserva.
    CARACTERÍSTICAS DO IMOVEL.
    Toda a area do imóvel é murada, com muro de no mínimo 2,5 mts de altura, construído com bloco de concreto de 18 cm de largura, totalizando cerca de 250 m² de muro construído. Cerca de 60% ( nas áreas confrontantes com ruas) , é rebocado e pintado em ambos os lados e no restante é pintado tambem.
    No interior dos muros de um dos terrenos, foi implantado um projeto de recuperação de area degradada, PRAD , sob fiscalização do IDAF com o plantio de cerca de 150 arvores,, todas elas frutíferas e nativas do bioma local da mata atlântica.
    A residencia principal, é constituída por uma construção duplex que conta basicamente com
    1ANDAR SUPERIOR.
    Suíte composta por quarto com cerca de 35 m² com rebaixamento de gesso, armário do chão ao teto em um dos lados, armários de meia parede em outro dos lados e em um dos (link removido) suíte é servida por 3 janelas e uma porta pivotante, alem de um acesso à caixa de agua que serve tambem de maleiro e sapateiro
    Banheiro com cerca de 4 m² com rebaixamento em gesso ricamente guarnecido de metais de primeira linha, porcelanato em diferentes texturas e e silestone .O banheiro é servido por porta deslizante.
    Saleta de distribuição , piso em porcelanato com rebaixamento em gesso de distribuição com acesso a uma varanda, onde funciona a central de câmeras de monitoramento sendo a principal câmera uma speed dome e home office.
    O acesso a este andar é feito por escada em caracol, em aço carbono, com degraus e restante estrutura em madeira de lei com guarda corpo em madeira de lei e vidro temperado.
    Todas as janelas são protegidas por todos fabricados em policarbonato e o telhado é guarnecido por calha coletora de chuvas.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Balneário Ponta da Fruta

    Farmacias

    Farmácias na região do Balneário Ponta da Fruta

    Academia

    Academias na região do Balneário Ponta da Fruta

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Balneário Ponta da Fruta