Chácara - à venda por 650.000,00 - Recanto dos Universitários, - Rio das Pedras.
R$ 650.000IPTU: R$ 110
  • 200m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 4 Garagens

Chácara - à venda por 650.000,00 - Recanto dos Universitários, - Rio das Pedras.

locationVer no Mapa

Rua Um, --
Recanto Universitário, Rio das Pedras

Chácara/Sítio Referência: 22012

'A Chácara Residencial à venda no bairro Recanto dos Universitários, na cidade de Rio das Pedras, é uma verdadeira joia arquitetônica. Com uma área interna de 200m² e uma área total de 1.000m², esse imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Ao adentrar essa magnífica propriedade, você será recebido por uma distribuição inteligente dos ambientes, que garante uma sensação de amplitude e permite a entrada abundante de luz natural. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com seus móveis sofisticados e uma decoração que transmite elegância e bom gosto.

A cozinha, espaçosa e funcional, é o local perfeito para preparar deliciosas refeições em família. Seu design moderno e equipamentos de alta qualidade tornam esse espaço um verdadeiro sonho para os amantes da culinária.

A área externa dessa chácara é um verdadeiro paraíso. Com uma churrasqueira completa, você poderá desfrutar de momentos únicos com seus amigos e familiares, preparando suculentos churrascos e aproveitando o clima agradável da região. A piscina, perfeitamente integrada ao paisagismo exuberante, é o local ideal para se refrescar nos dias quentes de verão.

Os dois quartos dessa propriedade são verdadeiros refúgios de tranquilidade. Com uma suíte espaçosa e bem iluminada, você poderá desfrutar de noites de sono revigorantes. Os três banheiros, todos com acabamentos de alta qualidade, garantem praticidade e conforto para toda a família.

Além disso, essa chácara conta com quatro vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.

Essa propriedade também aceita permuta, oferecendo a possibilidade de realizar o seu sonho de morar nesse paraíso. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os encantos desse imóvel. Venha se encantar com essa chácara residencial'

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Um, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Recanto Universitário

Farmacias

Farmácias na região do Recanto Universitário

Academia

Academias na região do Recanto Universitário

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Recanto Universitário

Área privativa

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Piscina
  • Estacionamento