Sítio com 3.000 m², Árvores Frutíferas, em Área Rural com Casa de 2/4 no Litoral Sul da Bahia, na Ilha da Timbuca em Ituberá  para Vender
R$ 125.000IPTU: R$ 0.01
    • --m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros

    Sítio com 3.000 m², Árvores Frutíferas, em Área Rural com Casa de 2/4 no Litoral Sul da Bahia, na Ilha da Timbuca em Ituberá para Vender

    locationVer no Mapa

    Ilha da Timbuca,
    Centro, Ituberá

    Chácara/Sítio Referência: ST00004

    Ituberá. Região do Litoral Sul da Bahia, conhecida como a Capital das Águas do Baixo Sul, devido a sua abundancia hídrica e excelentes cachoeiras, mantendo ainda como tradição a sua atividade pesqueira por seus moradores e visitantes. Info: Wikipedia.
    Então! Você visitante de Ituberá, conheça o sítio do Coronel Israel na Ilha da Timbuca em Ituberá um local paradisíaco a beira do canal, onde se desembarca de aerobarco de hora em hora, área pesqueira de muitos peixes e camarões, onde tenho para VOCÊ um pequeno Sítio com 3.000 m², boa casa de telhado, nascente, com dois quartos, sala, cozinha, área demais para ampliação, muito bem plantado e conservado, diversas árvores frutíferas, mais de 50 coqueiros produtivos, acerola, pés de caju também produtivo com mais de cem anos, jambo, none, dendê, Etc.
    Especial, para quem busca tranquilidade, harmonia com a natureza, pés no chão, veraneio e também para quem pretende fugir dos grandes centros após uma merecida aposentadoria.
    Agenda de visita só para realmente interessados.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Ilha da Timbuca,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área comum

    • Lago

    Chácara / sítios à venda nos bairros de Ituberá